O prefeito em exercício Maroca do PT como todos já sabem vai se ausentar do País, hoje felizmente ele está indo fazer “turismo” na Europa, e para o bem da cidade ele poderia até ficar por lá...!!!
Sete Lagoas não tem vice prefeito, pois o Dr. Ronaldo João que foi eleito vice prefeito renunciou ao cargo e foi ser deputado estadual.
Por não temos vice quem assumi a prefeitura na ausência do prefeito é o presidente da câmara, e assim sendo o vereador Duílio de castro é que tem que assumir a prefeitura com a viagem do prefeito em exercício Maroca do PT.
Porém, o vereador Duílio de Castro tirou licença médica de 15 dias para fazer uma cirurgia de veia obstruída na perna.
Para mim é no mínimo muito estranha essa cirurgia e licença médica de 15 dias do vereador presidente da câmara municipal Duílio de Castro justamente agora que ele teria que assumir a prefeitura.
A cidade inteira sabe que o vereador quer ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições, e tenho certeza que esse fato não é novidade para ninguém.
Todos sabemos que se o Duílio assumir o cargo de prefeito no momento ele fica inelegível para a próxima eleição.
E por tudo acima narrado fica a dúvida se essa licença medica do Duílio era ou não necessária no momento...!!!
Penso que o certo agora seria o vereador Duílio de Castro se submeter a uma junta médica para que o fato fique bem esclarecido, e assim não paire qualquer suspeita da real necessidade tão urgente da cirurgia e de uma licença tão ampla.
Sugiro inclusive que o vereador Dr. Caio Dutra que é reconhecido com um dos principais cirurgiões da cidade faça parte dessa junta medica.
Parece que o vereador Duílio desconhece que estamos vivendo no século XXI, e hoje é muito fácil fazer qualquer diagnóstico médico, pois existem aparelhos ultramodernos a disposição da medicina.
Não sou médico para dizer se ele realmente está ou não enfermo, mas que é bem estranha essa licença medica no momento é...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário