segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DEP. MÁRCIO REINALDO CRITICA COPASA E DEFENDE REVITALIZAÇÃO DO SAAE...


Em entrevista a rádio Cultura esta semana no programa Sem Censura, o Deputado Federal Márcio Reinaldo, maior liderança da política setelagoana deixou claro o seu posicionamento em relação à possível vinda da Copasa para Sete Lagoas.

O Deputado disse que vários municípios de Minas Gerais sofrem com os serviços da Copasa: “A Copasa é como um ‘angu’, e que no fundo desse angu há muita carne de primeira, se referindo aos diretores da Copasa que recebem salários absurdos. É preciso revitalizar o SAAE, não podemos deixar que o patrimônio de Sete Lagoas seja entregue para Copasa;” disse o Deputado Márcio Reinaldo.

Márcio Reinaldo afirmou que Sete Lagoas já está incluído no PAC II, e que o SAAE poderá receber muitos recursos para o saneamento da cidade.

O deputado Márcio Reinaldo sempre defendeu a permanência do SAAE, e disse que quem defende a Copasa não conhece a fundo a realidade da empresa.

Ele disse ainda que é preciso ter responsabilidade para tratar desse assunto, pois, são 510 servidores da Autarquia, e a folha do município não suportaria esta trasnferência para a Prefeitura.

Palavras do maior líder político de Sete Lagoas, com uma vasta experiência na política, vários anos de dedicação ao município, e mais uma vez deixando claro seu posicionamento em relação ao SAAE.

O Diário do SAAE parabeniza o Deputado Márcio Reinaldo pela querência e o seu posicionamento firme a favor do maior patrimônio do Município.


Obs.: Matéria publicada no Blogger do SAAE em 29 de Novembro de 2010. Respeitamos inclusive os erros de português.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE O BLOGGER DIÁRIO DO SAAE É DE PROPRIEDADE DO HUGO LYRA.


Nenhum comentário: