sexta-feira, 9 de setembro de 2016

RUY E RAQUEL MUNIZ APOIAM A CANDIDATURA DE EMÍLIO VASCONCELOS E CAIO VALACE....

INSTITUIÇÕES DE RUY MUNIZ DO PSB SÃO ALVO DE OPERAÇÃO DA PF E DA RECEITA....


Instituições de Ruy Muniz são alvo de operação da PF e da Receita.
Um mandado para condução coercitiva - quando a pessoa é levada para depor, tendo como alvo o prefeito, também está sendo cumprido

Agentes da Polícia Federal e da Receita Federal cumprem três mandados de busca e apreensão de documentos nas instituições de ensino da Rede Soebras, ligadas à família do prefeito afastado de Montes Claros, Ruy Muniz (PSB).

Os policiais que participam da ação chegaram à casa do prefeito em Montes Claros, no Norte de Minas, ainda, durante a madrugada desta sexta. Além da residência oficial, as instituições de ensino pertencentes a Muniz localizadas também em Montes Claros, em Belo Horizonte e em Brasília, foram alvo da ação. 

Um mandado para condução coercitiva - quando a pessoa é levada para depor, tendo como alvo o prefeito, também está sendo cumprido.

A assessoria de imprensa da prefeitura confirmou o fato, mas alegou que, por se tratar de um caso pessoal, não irá se pronunciar. Já a assessoria pessoal do prefeito, afirmou que irá se posicionar sobre o assunto ainda nesta sexta.


OPINIÃO DO BLOGGER:

A Polícia Federal está fazendo uma verdadeira devassa nas empresas e na vida pessoal do casal Ruy e Raquel Muniz em Montes Claros.

Acredito, que essa mesma devassa, deve brevemente acontecer nas empresas do casal em Sete Lagoas.

Na política em Sete Lagoas, o casal Ruy e Raquel Muniz estão apoiando abertamente a candidatura do Emilio de Vasconcelos e do Caio Valace.

A parceria entre os quatro políticos nasceu em 2014, quando o Emílio de Vasconcelos e o Caio Valace apoiaram a candidatura de Raquel Muniz.

Emílio de Vasconcelos discursando em 
apoio a Ruy e Raquel Muniz – Setembro de 2014.

Caio Valace discursando em
apoio a Ruy e Raquel Muniz – Setembro de 2014.

Os elos que ligam Ruy Muniz, Raquel Muniz, Emílio de Vasconcelos e Caio Valace, são fortíssimos...!!!

Corre um boato na cidade, que a candidatura do Emílio de Vasconcelos está sendo “patrocinada” pelo casal Ruy e Raquel Muniz.

Bem como, que o “pagamento” desse apoio financeiro será em 2018, quando o Emílio e o Caio vão apoiar Ruy Muniz para governador de Minas e novamente a Raquel para deputada federal.

Se é verdade eu não sei, mas que esse boato é forte no meio político, é...!!!


Momento em que o filho do Caio Valace, Nuno Valace, declara o seu apoio a Raquel Muniz.

Nenhum comentário: