sexta-feira, 2 de setembro de 2016

SERIA UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA O SAAE?


Sabemos da vontade de muitos políticos de Sete Lagoas em entregar o SAAE para a Copasa ou até para empresas privadas.

A última investida aconteceu na gestão Leone Maciel, onde o mesmo tentou de todas as formas trazer a Copasa para a cidade.

A empresa investiu muito em publicidade em várias Rádios, Jornais e Televisão da cidade.

Agora o assunto volta à tona, justamente no governo do prefeito Maroca, que usou como bandeira de sua campanha a reestruturação do SAAE.

Segundo informações, o prefeito Maroca estaria preparando o terreno para entregar o SAAE. O prazo seria de seis meses, e três empresas estariam na disputa pelo maior patrimônio do Município.

Com o anel de água que esta sendo construído na cidade, aumenta ainda mais o desejo de compra da Autarquia.

Como se não bastasse, agora deparamos com uma notícia de bomba em uma das unidades do SAAE. É muita coincidência, depois de vários boatos de venda do SAAE, aparecer literalmente uma bomba deixando a Autarquia ainda mais fragilizada, justamente no momento mais intenso dos boatos da entrega do maior patrimônio de Sete Lagoas o SAAE.

Diante de toda situação, agora nós servidores devemos nos organizar mais uma vez, e irmos à luta diante desse grande monstro que nos persegue, e sempre em vésperas de eleição. Outra coincidência, pois, as eleições municipais estão próximas, e em 2012 irão precisar de muito dinheiro para financiar suas campanhas, e o SAAE mais uma vez correndo o risco de ser vendido.


Obs.: Matéria publicada no Blogger do SAAE em 21 de Dezembro de 2010. Respeitamos inclusive os erros de português.                    

IMPORTANTE RESSALTAR QUE O BLOGGER DIÁRIO DO SAAE É DE PROPRIEDADE DO HUGO LYRA.

Nenhum comentário: