quinta-feira, 1 de setembro de 2016

TEMPORADA DESTE SÁBADO APRESENTA O GRUPO SETE-LAGOANO NÓS E VOZ...


Um velório muito louco na Temporada

Dando continuidade às apresentações da 3ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, as freiras mais engraçadas da cidade estão de volta!

No espetáculo "Amizade pouca é bobagem", de Fabiano Santana, o grupo de teatro de Sete Lagoas Nós e Voz, conta a história da morte da madre superiora, que deixa as freiras desnorteadas e sem saber quem será a nova coordenadora do convento.

Em pleno velório, uma onda de fofocas e comentários maldosos abala a relação entre elas. "A história será resolvida, mas de uma maneira inusitada e muito engraçada", garante Fabiano. A peça conta com texto e direção de Fabiano Santana, Produção e coordenação de Aloiz Marinho, e traz no elenco: Aloiz Marinho, Fabiano Santana, Admiison André, Cezar Ribeiro, Barbara Dias e Atos Gabriel.

O espetáculo acontece neste sábado (3), às 20h, no anfiteatro do Casarão (Praça Tiradentes, Centro), com entrada franca e classificação 14 anos.

A Temporada tem realização da Preqaria Cia de Teatro e apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, correalização da Prefeitura de Sete Lagoas, Sinparc e Campanha de Popularização do Teatro e da Dança-MG, e conta com apoios da Unifemm, Jornal Sete Dias, Panificadora Galdina, Teclemídia e Restaurante Três Marias. Informações: 98894-4243.

Comunicação Temporada de Teatro/Preqaria Cia de Teatro.


Nenhum comentário: