quinta-feira, 27 de outubro de 2016

COMEÇOU A TRANSIÇÃO PARA O NOVO GOVERNO....!!!


Realmente o prefeito Marcio Reinaldo é um exemplo de Homem Público: íntegro, honesto, democrático e republicano.

Passadas as eleições, algumas pessoas chegaram a pensar e a comentar, que o prefeito Marcio Reinaldo iria retaliar os seus opositores. Que ele iria fazer o mesmo que todos os ex-prefeitos fizeram: sucatear e endividar a prefeitura nos últimos três meses de governo.

Com certeza, quem pensou assim não conhece o Homem Marcio Reinaldo....!!!

Passadas as eleições o prefeito Marcio Reinaldo começou a mostrar para todos, como agi um verdadeiro Homem Público. Ele é um Republicano de fato....!!!

O prefeito Marcio Reinaldo está tomando todas as medidas necessárias, inclusive algumas bem impopulares. Ele quer que o seu sucessor, tenha tranquilidade financeira já no início da gestão. Coisa que ele não teve, pois assumiu a prefeitura completamente sucateada...!!!

Prefeito Marcio Reinaldo e Leone Maciel reunidos com os diretores da Faculdade de Medicina Atenas.
Devo ressaltar, que prefeito Marcio Reinaldo passou a convidar o futuro prefeito, para participar de todas as reuniões importantes da prefeitura.

Ou seja, o futuro prefeito já está participando da administração.

Na história política de Sete Lagoas, tais fatos nunca aconteceram...!!!

Todas as transições de governos foram marcadas por picuinhas e falta de responsabilidade para com a coisa pública.


As sucessões de 1997 e 2009 são dois ótimos exemplos:

Em 1997 o prefeito Múcio Reis e o seu vice Leone Maciel passaram a prefeitura para o Marcelo Cecé com a folha de pagamento atrasada em SEIS meses. Na época não houve transição, os dois não aceitaram...!!!

Exatamente o mesmo, aconteceu em 2009.

O então prefeito Leone Maciel passou a prefeitura para o Maroca com o funcionalismo sem receber por vários meses. Não aconteceu transição. Maroca assumiu a prefeitura sem saber nem o saldo em caixa.

Lembro bem, que pouco depois da posse estive com o então vereador Duílio de Castro. Ele foi taxativo em dizer: “O Leone é um canalha. Ele é um sacana. Ele sucateou e endividou a prefeitura antes de entregar para o Maroca”.

Só espero que o Leone seja um bom aluno. Que ele esteja aprendendo com o prefeito Marcio Reinaldo, como que um Homem Público correto e honesto porta-se, mesmo perdendo a eleição.

Nenhum comentário: