segunda-feira, 17 de maio de 2010

CRIME É UM CIDADÃO SER MAU ATENDIDO POR FUNCIONÁRIO PÚBLICO......

Hoje em todas as repartições públicas que vamos, é normal vermos afixado nas paredes um artigo da lei que fala que ofender funcionário público, é crime...!!!

Agora para mim, crime mesmo é um cidadão ou cidadã serem maus atendidos por funcionário público.

Afinal da contas, eles são funcionários do povo, e duvido que alguns deles tratem maus seus chefes imediatos, que por sua vez, também são funcionários do contribuinte.

Penso que é dever de todos nós sermos cortês para com o outro, isso não custa nada, afinal a boa educação vem de berço.

Recentemente ouvi duras críticas a dois servidores da área de saúde de Sete Lagoas.

Segundo quem me relatou, ambos não têm um pingo de educação para tratar as pessoas que a eles procuram.

Estou falando de Iara que é superintendente administrativa e financeira da secretaria municipal de saúde, e de Leandro que é secretário do secretário de saúde.

Será que essa Iara já era a responsável do setor na época das compras super/hiper/mega faturadas...???

A pessoa que me contou, falou também, que a Iara foi indicada para o cargo pelo Balú, e que na época que ela era secretária de gabinete do então vereador Balú ela tratava humanamente as pessoas que procuravam pelo vereador Balú, é pelo visto ela mudou bem, e para pior...!!!

Já o Leandro, pelo que fiquei sabendo é quase o “verdadeiro” secretário de saúde, pois é ele quem resolve a maioria das coisas na secretaria de saúde, e segundo minha informante ele é de uma rispidez que chega a dar medo para com todos.

Falando em secretaria de saúde, afirmo que passados alguns meses a troca do secretário nada mudou na área, aliás têm muita gente afirmando que as coisas pioraram e que hoje a saúde pública de Sete Lagoas está em fase terminal.

Adoram afirmar que saúde pública não tem solução, eu afirmo que tem sim, basta colocar gente séria no comando que vocês verão se tem ou se não tem solução...!!!

Nenhum comentário: