quarta-feira, 19 de maio de 2010

RESPOSTA AO E-MAIL RECEBIDO DE MARCO TÚLIO PAIVA NOGUEIRA.......

Hoje recebi um e-mail de uma pessoa que se passa por Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA e o seu endereço eletrônico é “marcotulio30@gmail.com”

Ele me faz vários “elogios” no e-mail e vou respondê-lo de público.

Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA, acho que você está enganado, pois não sou eu que super faturei compra de equipamentos na secretaria de saúde...!!!

Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA, acho que você está equivocado, pois aquele terreno ao lado do colégio Sinhá Andrade, NÃO É MEU...!!!

Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA, mais uma vez você se enganou, pois não sou eu que ando prorrogando de forma no mínimo “estranha” o contrato da Empresa VIA SOLO...!!!

É, Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA pelo visto você anda bem mal informado, pois não tenho qualquer envolvimento com a firma Nova Empreendimento e Locação Ltda.

Marco Túlio PAIVA NOGUEIRA, te garanto que não é o meu nome que está envolvido em boatos de haras, Hilux, plásticas, cestas básicas, etc...

Um comentário:

Flavia Dutra disse...

Quem é o Marco Túlio Piva Nogueira em Sete Lagoas??? è um baixo , forte que usa óculos???