sexta-feira, 15 de maio de 2015

CONSÓRCIO CIM REALIZA REUNIÃO NA PREFEITURA MUNICIPAL SOBRE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA...

O “Consórcio”para serviços de iluminação pública, tendo como diretoria, o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira (presidente); o prefeito de Paraopeba, Pacífico Geraldo de Jesus (1° vice-presidente); e a prefeita de Santana de Pirapama, Kênia Marques dos Santos (2° vice-presidente); realizou no gabinete da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, nesta quinta-feira (14), às 9 horas, reunião que discutiu assuntos relativos à prestação de serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva dos pontos de Iluminação Pública nos municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM) do Centro de Minas Gerais. A reunião também abordou a questão da liminar que mantém a prestação dos serviços pela Cemig.



Também participaram da reunião, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Saulo de Souza Queiroz;  a consultora de Licitações e Compras, Salete Ferreira; a gerente de iluminação pública, Andréia Lúcia de Souza Lanza; o agente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição da CEMIG, Marcone Sebastião Nascimento; e os prefeitos dos seguintes municípios: Joaquim Ildeu Santana (Cordisburgo), Múrcio José Silva (Cachoeira da Prata), Alessandro Guimarães Sampaio (Araçaí), Humberto Reis (Jequitibá), Zé da Gurita (Funilândia), Humberto Reis (Jequitibá), Romar Gonçalves (Capim Branco), João de Cota (Fortuna de Minas), João de Castro (Pequi), Max Oliveira dos Santos (“Zula”- Inhaúma) e Marcelo Maciel de Castro (Maravilhas).

De acordo com  o agente Marcone Nascimento, a CEMIG se mantém aberta às necessidades de atendimento. Ele também disse que o mercado atual está agressivo em termos de preços dos serviços de iluminação. “Assim sendo, é importante saber fazer uso do Consórcio”, ponderou. Já o secretário Saulo Queiroz lembrou que o CIM Central é Multifinalitário, mas que depende da lei de cada município. Também o prefeito Marcio Reinaldo enfatizou que o Consórcio é um meio de facilitar o atendimento em termos de iluminação e que continua à disposição de todos.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: