terça-feira, 15 de setembro de 2015

PT VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA....


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma.

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017.

Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve".

"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do programa também irá interromper a sua transformação em uma iminente política de parasitismo. Estou certo de que esta é a decisão correta a ser tomada", disse o presidente petista.

Diante da firmeza imposta por Falcão em suas ideias, a bancada petista rachou. Há deputados que defendem o corte e outros que acreditam que o programa ainda é necessário e não deve ser mexido.

O líder do PT na Câmara, Vicentinho (SP), destacou os avanços induzidos pelo Bolsa Família e disse que ainda "há muito o que ser feito". "A miséria foi praticamente erradicada no Brasil durante estes 10 anos do Bolsa Família. Existem ainda questões a serem resolvidas, como os altos índices de analfabetismo e analfabetismo funcional no país, e eu tenho certeza de que o Bolsa Família é fundamental para se alcançar essas resoluções", disse ele.

Aparentemente, a presidente Dilma compactua com Rui Falcão e também quer o fim do Bolsa Família. A bancada petista deve se reunir novamente nas próximas semanas para discutir mais a fundo essas medidas.



4 comentários:

Eliane disse...

Acho uma ótima ideia,parasita,já tem demais nesse pais!

Daniel disse...

Eu gostei da ideia, mas o mais interessante que eles diziam que o Aécio se eleito, acabaria com esse programa. E isso já estava no programa do PT. Mas estou vibrando com isso! Quero ver agora a cara dos bolsistas que votaram no PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wania disse...

Eu quero ver agora a cara dos preguiçosos que votaram na Dilma pensando que a mordomia de ficar assentados na porta da rua tomando cachaça e vendo o dinheirinho do bolsa família entrar a cada mês ia continuar! KKKKKKKKKKK Foi só para ganhar votos a promessa de não acabar com esta droga!

Unknown disse...

Eles vão acabar com a bolsa família , tudo bem !!!!!é as ONGS que estão nas mãos de laranjas, parentes, afilhados de políticos, ministros etc.etc.é artistas nacionais, ONGS estas que sangram é rasgam o Tesouro Nacional,catando o dinheiro da saúde, segurança,educação,tirando com isso as qualidades de vida dos brasileiros que morrem nos corredores de hospitais,sem chegar a nem um diagnostico por falta de assistência de um medico,estas tais ONGS são iguais bosta de indio,existem é são muitas, dizem existir no Brasil mais de 6500 ONGS ninguém as vê,não sabem os seus endereços,onde ficam, teve um político que não me lembro quem colocou uma preposição de abertura de uma C.P.I. das ONGS, que foi imediatamente, recusada pelo o Congresso Nacional, é varrido para debaixo do tapetão do Congresso, eu acho que o povo brasileiro deveria junto ou não com as Forças armadas promoverem um grande reforma moral no Brasil, apos reforma só os ilibados poderão participar da vida política nacional!!!!!!!!!!