terça-feira, 27 de abril de 2010

O EX PADRE CLAUDINEI DO PT TEM A CORAGEM DE FALAR EM RESPEITO....

Na terça-feira passada ouvi a entrevista do ex padre e vereador Claudinei em uma rádio local.

Cheguei até comentar com minha amiga Silvana Emerick o quanto o Claudinei amadureceu, já nem parece mais aquele rapaz birrento de nossa época de União Colegial.

Foi muito boa a sua entrevista, porém achei bem estranho e ao mesmo tempo engraçado, foi quando ele pediu que a imprensa o respeitasse, pois ele é ser humano e ele tem família.

Primeiramente quero ensinar ao ex padre e hoje vereador que respeito não se pede e nem se exigi, respeito se conquista respeitando as pessoas, inclusive como seres humanos que são...!!!

Quanto ao fato dele ter família, fique ele sabendo que ele não é o único, pois todos temos, agora pela fala e pelos atos dele, somente a sua família deve ser respeitada.

Claudinei a grande verdade é que todos os atuais vereadores não merecem o mínimo de respeito e consideração da população Setelagoana, e vou provar porque abaixo:

Será que uma câmara municipal que assiste silenciosamente um órgão tão importante como é o conselho tutelar ser sucateado pela administração é digna de respeito...???

Será que uma câmara municipal que assiste silenciosamente vários funcionários públicos municipais receberem no final do mês menos que um salário mínimo é digna de respeito...???

Será que uma câmara municipal que assiste silenciosamente um restaurante popular do trabalhador ser fechado sem o mínimo explicação convincente é digna de respeito...???

Será que uma câmara municipal que assiste silenciosamente pacientes dias e dias deitados em macas nos corredores do hospital municipal é digna de respeito...???

Eu passaria aqui horas e horas pontuando fatos relevantes que demonstram que os atuais vereadores e o prefeito em exercício Maroca do PT não são dignos e nem merecem serem respeitados por ninguém da sociedade Setelagoana.

Claudinei, sei que você se lembra bem da Corrida Iveco Aniversário de Sete Lagoas, pois mesmo você nunca tendo feito nada em prol da corrida nunca deixou de comparecer e de se oferecer para entregar premiação aos vitoriosos. Coisa de papagaio de pirata...!!!


Pois bem, essa mesma corrida como você bem sabe era por mim organizada, e tenho certeza que você também sabe da confusão que a prefeitura municipal de Sete Lagoas arrumou para mim e para minha família quando deu o calote financeiro na organização da corrida. Tá vendo ex padre, eu também tenho família...!!!

Já se passaram 16 meses do calote que o ex prefeito Leone Maciel deu na organização da corrida e até hoje nenhum vereador me procurou para saber as verdades dos fatos, nem mesmo aqueles que sempre foram a corrida para aparecerem nas fotos, como era o seu caso...!!!

Claudinei, você sabia que minha família passou e passa por dificuldades terríveis por causa desse calote do município...???

Você sabia que minha filha uma jovem de 17 anos passou no vestibular e não pode estudar por causa desse calote...???

Você sabia que praticamente perdi a dignidade de viver por causa do calote que o município me deu...???

Você sabia que por causa desse calote, estou com o nome sujo e que por isso não consigo arrumar uma recolocação profissional...???

Quer dizer: Nem trabalhar eu posso...!!!
Isso é justo...???

Você sabia que minha mãe é uma mulher idosa e doente e que seu estado de saúde se agravou muito depois desse calote...???

Para seu conhecimento a minha mãe espera na fila do SUS já a mais de quatro anos por uma cirurgia de catarata, e nem resposta ele tem da secretaria municipal de saúde.

Ta vendo Claudinei, eu também tenho família...!!!

Você quer que respeitem a sua família, é a minha quem respeitou...???

Quero te dizer meu caro ex padre, que não esperem respeito de minha parte para com vocês vereadores, para com o ex prefeito Leone Maciel, para com o prefeito em exercício Maroca do PT, para com alguns assessores do prefeito e nem para com os familiares de todos vocês...!!!

Pois vocês não me respeitaram, e muito menos se importaram se eu tenho família...!!!

A vida é assim, o pau que bate no Chico também bate no Francisco...!!!


Nenhum comentário: