segunda-feira, 19 de abril de 2010

SAIU NO SEM RESERVA DO JORNAL SETE DIAS...

ABANDONADA
Moradores dos bairros São Geraldo e Dona Dora estão preocupados com a situação de abandono em que se encontra a casa de máquinas do SAAE, responsável pelo abastecimento de toda aquela região. Para eles, a má conservação do imóvel ainda não causou problemas generalizados no fornecimento de água por pura sorte. Em algumas ruas, o fornecimento já ficou prejudicado.

Do Blogueiro: Tomara que o “doutori” presidente do SAAE Ronaldo Andrade quando chegar de seu passeio na Europa resolva essa situação, antes que a população fique prejudicada. Tenho certeza que se isso acontecer o “radialista” bajulador vai dizer que a culpa é da mudança climática e da queda da bolsa de valores de Shangai..!!!

SEM SEPARAR
Especialistas em questões sobre tratamento de lixo acreditam que é improvável que o sistema buscado na Suíça tenha fácil adaptação no Brasil. O principal motivo seria a cultura européia de separação de lixo em casa para reciclagem. Aqui o lixo chega nos aterros todo misturado o que inviabilizaria o processo.

AQUI TEM
Empresas da cidade já adotaram sistemas de tratamento de lixo buscando tecnologia em São Paulo. A Cedro e Cachoeira, por exemplo, usa um processo brasileiro que é considerado o mais moderno da América Latina.



Do Blogueiro: Quando falo que os ocupantes do trenzinho da alegria Setelagoano foram fazer turismos é porque tenho conhecimento dos fatos acima narrados pelo jornal Sete Dias.

A ÚNICA COISA QUE NÃO SE ENCONTRA EM SÃO PAULO SÃO POLÍTICOS PERSEGUIDORES, SACANAS, COVARDES E CARAS DE PAUS COMO OS POLÍTICOS SETELAGOANOS...!!!

Nenhum comentário: