sábado, 15 de maio de 2010

SERÁ FALTA DE MEMÓRIA OU CARA DE PAU...???

No final de 2006 chamei o Cesar Maciel para fundarmos o PC do B na cidade. Ele de imediato achou a idéia péssima, visto que segundo ele, não pegaria bem para sua “boa” imagem “empresarial” ser filiado a um PARTIDO COMUNISTA. Mas depois de muita conversa ele mudou de idéia e me pediu que fosse a Belo Horizonte e conversasse com os dirigentes do partido no estado.

Fui a BH e consegui trazer a sigla para a cidade.

Após várias reuniões por indicação minha, o Cesar foi nomeado presidente do partido na cidade, e reconheço hoje que errei muito nessa decisão...!!!

Após o partido fundado, procuramos o então prefeito Leone Maciel e acertamos o apoio do partido ao seu governo e o mesmo solicitou que o partido indicasse um filiado para ocupar a secretaria de esportes e lazer. Ai, mais um erro meu. Maldita hora que assinei aquele documento indicando o Cesar para secretário.

Portanto, que fique claro, o Cesar foi nomeado secretário de esporte e lazer por indicação do PC do B de Sete Lagoas E NÃO POR COMPETÊNCIA, até porque ele não tem...!!! O citado documento foi assinado por mim, Rogério Boi, Juliana Maria e Rafael Zuim.

Agora mais recente, ele se servindo novamente do cargo de presidente do partido, ele conseguiu um cargo no ministério dos esportes.

Já deve ter dado para você notar, que o PC do B para o Cesar só serve para galgar seus objetivos pessoais e financeiros, ou o mesmo que cargos e salários...!!!

Por causa dessas atitudes do Cesar Maciel, hoje o PC do B de Sete Lagoas é praticamente ele e o seu pupilo Marcelo apenas, pois a maioria dos filiados já se desvincularam do partido.

Agora é que vem o motivo principal desse post, pois tive que fazer todo relato acima para que você tudo entenda.

O Cesar Maciel resolveu ser candidato a deputado estadual, e você caro leitor acredita que ele teve a coragem e a cara de pau de procurar os ex filiados do partido pedindo apoio...!!!

É ser muito cara de pau...!!!


Para o Cesar esse tempo todo o partido e os seus filiados só serviram como moeda de troca para que o mesmo galgasse seus cargos e salários, e agora na maior cara dura vem pedir apoio.

O Cesar deve está consumindo uma quantidade enorme de óleo de peroba...!!!

Quanto a usar do cargo que ocupa para beneficio próprio ou de familiares é normal na vida do COMUNISTA Cesar Maciel.

Para prova o que falo, abaixo vou descrever partes de e-mails que recebi de uma atleta do boliche brasileiro:

.... Agora ele fez algumas armações tipo: fazer uma final de campeonato brasileiro juvenil feminina, onde só tinham duas atletas para que a filha dele fosse campeã e conseguisse bolsa atleta, mas nem assim ele conseguiu, pois ela perdeu. Tem outros casos típicos de benefício a familiares: No ano de 2007, um atleta exemplar de boliche Fábio Rezende ganhou quase todos os campeonatos que disputou, inclusive uma medalha inédita pan-americana para o Boliche Brasileiro e, no entanto, ele deu o Prêmio COB de Melhor Atleta do Ano para sua cunhada, que realmente teve um bom ano, mas só a medalha do Fabio já justificaria o título. E por aí vai...

....Mas o César é uma pessoa que fala muito e pouco faz. Se usa de cargos políticos para conseguir favores pessoais. É uma erva daninha no esporte, mas que infelizmente como não sou presidente de federação, não tenho acesso a números.

.... Ele já fez diversas coisas como arrumar jeito de colocar a esposa dele em uma seleção permanente em que ela não poderia estar.

Nenhum comentário: