quinta-feira, 13 de maio de 2010

A “INQUISIÇÃO” POLÍTICA BATE AS PORTAS DA CIDADE .....


Mexe e vira, ouço de algum membro da impressa Setelagoana, sobre suas preocupações para com a próxima campanha eleitoral.

A preocupação é quanto ao nível da campanha eleitoral se que inicia no próximo mês de agosto.

A grande verdade é que em nossa cidade as campanhas eleitorais sempre foram acirradas e sempre o pau quebrou e não vai ser essa que vai ser diferente, então não sei o porquê dessa preocupação.

A meu ver já se passou da hora da cidade tomar conhecimento de quem é quem na política lacustre, chega de tampar o sol com peneira, chega de falsos santos e de santos do pau oco...!!!

O que não concordo e nunca concordei é com esses panfletos anônimos que sempre circulam nas campanhas eleitorais de nossa cidade, isso para mim é coisa de gente covarde e que não tem coragem de assumir o que fala e escreve, inclusive Sete Lagoas é cheia desses vagabundos...!!!

Gostem os políticos ou não, falo e escrevo o que quero, não tenho rabo preso com ninguém, sempre assumo o que falo e escrevo. Jamais joguei a pedra e escondi as mãos.

Aqui no blog, os rolos, falcatruas, mazelas, trambiques, corrupção, etc... só não serão publicados se não chegar ao meu conhecimento, porque se chegarem, no mesmo dia chegarão nas caixas de e-mails de mais 100 mil internautas, não tenham duvidas disso...!!!

Então que tem rabo que cuide bem dele, e que tentem ao máximo esconde-lo, porque se ficar exposto, vai virar notícia na internet.

Agora uma informação, só para o conhecimento de todos, quem acha que meu blog é pancada, hummm..... ainda não viu nada, esperem para ver o jornal online que vem aí, e depois me falem....!!!!

O responsável pelo jornal me disse que irá bater sem dó e sem piedade, e que tem gente muito, mas muito forte por trás, dando garantia de tudo que se possa imaginar, mas não revela quem de forma nenhuma. Disse ser segredo de justiça...!!!

É o bicho vai pegar para os políticos desonestos...!!!

Todas suas matérias serão encaminhadas ao Ministério Público Estadual e Federal, além da PF, Receita Federal, etc...

Nenhum comentário: