sábado, 8 de maio de 2010

JOÃO VITOR XAVIER DA RÁDIO ITATIAIA....

Ontem bati um papão por telefone com meu amigo João Vitor Xavier da Rádio Itatiaia.

Ele me ligou para parabenizar pelo blog e por minha atuação em defesa do povo Setelagoano.

O João Vitor Xavier vai ser candidato a deputado estadual pelo PRP e com certeza vai ser eleito.

Ele espera ter uma votação expressiva em Sete Lagoas e pelos apoios que ele me disse ter na cidade, não tenho dúvida que essa votação vai acontecer...!!!

Espero e torço muito para que ele seja eleito, pois precisamos de políticos sérios como ele na assembléia de Minas.

3 comentários:

Unknown disse...

E isso ai aqui em Vespasiano tambem tera um grade apoio e com certeza precisamos de deputados com o perfil e carater do nosso grande amigo Joao Vitor Xavier. Thiago Bastos.031-99963905

Unknown disse...

thiago, preciso do e-mail do joão vitor xavier, pode me passar? obrigado

Unknown disse...

Nós de Belo Horizonte contamos com as atitudes e com a competência de João Vítor. Gil do C&a do cabelo