quarta-feira, 5 de maio de 2010

MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO E QUE CACHORRO DE POBRE QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA....

Nos meus 45 anos de vida sempre primei por fazer bem feito tudo o que me proponho a fazer.

Aprendi um ditado na época que servi ao glorioso exército Brasileiro que diz o seguinte: "TUDO QUE DEVE SER FEITO, MERECE SER BEM FEITO...E VAMOS FAZER...BRASILLL...!!!"

E é assim procuro sempre agir.

Por exemplo, não me proponho a realizar uma coisa que não tenho o mínimo de conhecimento, pois sei bem o meu lugar e do que sou capaz...!!!

Agora fico por entender que idéia é essa de um cidadão querer ser prefeito de uma cidade do porte de Sete Lagoas, quando na verdade ele não tem a mínima condição de ser nem vereador, é no mínimo muita falta de massa encefálica, não tem outra explicação...!!!

Penso que para ser prefeito de uma cidade do porte de Sete Lagoas não é fácil, não é para qualquer um, é para uma pessoa que tem coragem de trabalhar, que acorda cedo e vai a luta, e acima de tudo tem que ser ousado e determinado.

Mas pelo visto tem gente que acha que pode brincar de ser prefeito, e aí, é brincar com coisa muito séria...!!!

E quais são as consequências dessa brincadeira...???

A pessoa fica reconhecida como incompetente perante toda a população da cidade, macula o bom nome da família e como herança vai ficar anos e anos respondendo a várias ações civis públicas na justiça, e acha dinheiro para pagar advogados.

Será que vale a pena...???

Tenho certeza que não...!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh, esta administração está sendo uma decepção para todos. As que passaram, surpreenderam pois já conhecíamos a forma daqueles fazerem política, mas agora.... meu Deus.... a expectativa era boa. Que tal mandar todos os secretários embora e tentar administrar com os servidores que lá estão. Sabia que quem trabalha lá são eles?