sábado, 29 de maio de 2010

MAROCA PAIVA DO PT - O PREFEITO AHHHHMMMMM...???

Você faz idéia do que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT sonha para Sete Lagoas?

Pois é, sei que não faz, agora você vai ficar pasmo com os sonhos desse aprendiz de político...!!!

Pelo que me contaram, ele sonha em reviver o MUCAMBO, aquele barzinho retrô da década de 60/70, ou seja, do século passado, e ainda sonha também em ressuscitar as horas dançantes de domingo à tarde no IPORANGA.

O APRENDIZ DE POLÍTICO sonha um dia ainda fazer seus lanches nas tardes de domingo no LOBO MAU e ainda, poder ir ao RESTAURANTE VULCÃO, aquele que ficava no alto da Serra de Santa Helena, tomar um chopp preto e admirar a noite cobrir com seu manto negro a “querida” Sete Lagoas, ainda bem que a cidade é a "querida" para ele, imaginem se não fosse...!!!

Pelo que o nosso amigo em comum me contou, o aprendiz, para não perder o costume, disse mais sandices, e ainda falou sobre a saudade da aurora de Sete Lagoas, onde os poucos carros rodavam bucolicamente no entorno da lagoa PaulinA (ESSE É O VERDADEIRO NOME DA LAGOA), frequentada por famílias tradicionais, que admiravam a paisagem languida das mornas tardes Setelagoana.

Ainda disse-me, que o prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT disse que é muito saudoso do barulho do trem que cortava Sete Lagoas.

É, realmente as idéias do prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT são extremamente absurdas, jocosas, ou melhor, um puro devaneio.

Quando me contaram que ele sempre narra esses seus sonhos aos amigos, quase me urinei de tanto rir...!!!

E sério, não é filme e nem sacanagem de minha parte, é a pura verdade que ele afirmou tudo isso a um amigo nosso em comum, é, pelo visto o prefeito tartaruga sonha com uma Sete Lagoas com todo tipo de retrocesso...!!!

Como já disse acima, ainda bem que a cidade é a “querida” dele, imagine se não fosse, estaríamos todos vivendo numa cidade completamente abandonada pelo poder público municipal, ué, e não é que a cidade está abandonada...!!!

Ah! Ia me esquecendo de explicar o porque do AHMM.

Quando perguntam alguma coisa para o APRENDIZ DE POLÍTICO o som que vem em resposta é sempre: AHHMMMMMMM...???

Sonhos de consumo do Aprendiz

Nenhum comentário: