terça-feira, 25 de maio de 2010

PARECE QUE AGORA VAI....

Estou informado, através de fontes seguras, que hoje poderá ser um dia importante e um marco na história política de Sete Lagoas, pois pela minha informação o vereador Dr. Caio Dutra apresentará um pedido de instalação de CPI, espero que desta vez não fique apenas no Blá... Blá... Blá...

Isto mesmo meus caros leitores, um Comissão Parlamentar de Inquérito com o objetivo de apurar possíveis irregularidades cometidas pelo governo do singular Prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT.

Até que enfim parece que as coisas vão vir às claras em Sete Lagoas...!!!

Tenho apenas uma preocupação com o vai acontecer hoje. Me contaram que o Vereador Dr. Caio Dutra já tem 08 assinaturas, isto mesmo, até ontem haviam, além da assinatura do próprio, mais 07 assinaturas.

Espero que na madrugada, os urubus e outras aves de rapina, não tenham atacado sorrateiramente os 07 que assinaram e eles não retirem as assinaturas a exemplo do que acontece na Câmara Federal e no Senado.

Se isto acontecer, vou denunciar noite e dia, a suspeita de corrupção de tais “amiguinhos” do Prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT.

Também vou ficar de olho bem abertos para que os demais Vereadores, não transformem em pizza essa CPI que vai ser instalada na câmara municipal.

Cada página da dita cuja (CPI) será mostrada aqui no blog, para que o povo de Sete Lagoas acompanhe o dia a dia do processo, já que o mesmo é público.

Assim, cada Vereador envolvido terá que ter muito cuidado com o que vai fazer e como sairá na foto, pois vou publicar tudo aqui e denunciar se preciso for...!!!

É meus leitores, a coisa promete ficar feia e se depender de minha vontade, pode ficar certo que vai ficar mais feia ainda, a folha vai cair e o pau vai quebrar...!!!

Vou provar que não vim para brincar, e como já falei não tenho rabo preso com ninguém...!!!

Estou cansado de apontar as irregularidades desse desgoverno que se instalou em nossa cidade...!!!


E não vejo a hora da câmara municipal tomar as devidas providências pois a cidade está um lixo a céu aberto, a saúde pública se acabando, as nossas vias públicas são só buracos, o funcionalismo sendo massacrado, compras SUPER-HIPER-MEGA faturadas, prorrogações de contratos duvidosos, contratação de empresa duvidosa para limpeza de lotes vagos e outras tantas que me fazem enjoar de tanto desgosto em ver um incompetente na Prefeitura.

Voltando ao assunto. Já pensou se não acontecer nada?

Se os Vereadores retirarem as assinaturas?

Se os outros Vereadores que ainda não assinaram, derem um jeitinho de proteger a pilantragem, alegando que qualquer um pode errar.

Ah meu amigo. A terceira guerra mundial vai acontecer é aqui em Seven Lakes. Vai sobrar merda pra todo lado e vou querer ver quem vai se reeleger em 2012...!!!

Vai todo mundo pra terra do Prometeu (se você não sabe onde fica... nem eu...)


Falando sério, quero ver o circo pegar fogo e não me venham dizer que Sete Lagoas não pode passar por tudo de novo. Este “tudo de novo” é aquilo que aconteceu com o Cana-da-Brava, lembram?

Safadeza, roubalheira, pilantragem, maracutaia, falcatrua, falta de vergonha, imoralidade, irresponsabilidade e dezenas de outros adjetivos que no momento não me vem a cabeça pelo simples motivo de que eu estou enojado com tanta covardia contra o povo, contra a cidade e contra o nosso dim-dim.

Navegar é preciso...

Nenhum comentário: