sexta-feira, 28 de maio de 2010

SERÁ MENTIRA OU SERÁ VERDADE...???

Uma pessoa que conhece muito dos meios políticos da cidade, me contou uns ocorridos que prefiro imaginar que sejam mentiras, porque se forem realmente verdades, as coisas em Sete Lagoas estão muito piores do que podemos imaginar.
Essa pessoa me contou que a empresa VIASOLO tinha 400 funcionários e hoje tem apenas 150, porém cobra da prefeitura o mesmo valor mensal por seus serviços.

Será que isso é verdade....???

Ele me disse também, que já a meses a prefeitura só paga parte da nota emitida pela VIASOLO, deixando o restante para depois.

Ele também me informou que mesmo após a implantação da bilhetagem eletrônica, a prefeitura ainda não taxou os ALTERNATIVOS com ISS, e o certo é taxar, pois se a Turi tem que pagar ISS aos cofres públicos do município, o correto é que os ALTERNATIVOS também paguem...!!!

Será que isso é verdade....???
Essa próxima acho ser gravíssima, e para mim se o fato aconteceu realmente creio que “possa” ser apenas uma coincidência, mas segundo a mesma pessoa, o pátio da Cooperseltta foi asfaltado poucos dias antes do vereador Marcelo da Cooperseltta aceitar ser líder do prefeito em exercício Maroca do PAIVA do PT. Olha, penso ser apenas uma coincidência, não acredito em tamanha infantilidade...!!!

Porém não custa nada o Ministério Público e a câmara municipal fazer uma fiscalização nesses fatos, assim pelo menos acabam com esses boatos “maldosos” que circulam nas rodas políticas de Sete Lagoas.

No caso do asfaltamento no pátio da Cooperseltta é “mamão com açúcar” de se desmentir o boato, é só a câmara pedir a comprovação dos gastos para a Cooperseltta e esta, provar que pagou pelo asfalto.

É “mamão com açúcar” ou não é...???

Nenhum comentário: