sexta-feira, 21 de maio de 2010

“SETE LAGOAS LUTA CONTRA ABUSOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES”. QUAL SETE LAGOAS...???


É muito jocoso por parte da atual administração divulgar em seu site oficial a matéria que leva esse titulo: “Sete Lagoas luta contra abusos a crianças e adolescentes”

Será que realmente o governo do prefeito em exercício Maroca PAIVA do PT tem feito a sua parte nessa luta...???

Afirmo categoricamente que NÃO...!!!

Será que desaparelhar o conselho tutelar é lutar contra os abusos de nossas crianças e adolescentes...???

Será que uma prefeitura que paga menos que um salário mínimo vigente a um conselheiro tutelar é lutar contra os abusos de nossas crianças em adolescentes...???

Para que o leitor tenha idéia do que falo, os conselheiros tutelares ficaram meses e meses sem um computador para trabalhar, todo o trabalho era feito na caneta.

Recentemente o conselho tutelar recebeu alguns computadores, porém que fique claro, eles foram doados ao conselho tutelar pela Justiça de Sete Lagoas, pois se dependesse da prefeitura de Sete Lagoas estariam até hoje na caneta...!!!

Será que a cara desse pessoal da prefeitura não queima em solta um matéria dizendo que a prefeitura de Sete Lagoas luta contra abusos a crianças e adolescentes...???

Com certeza tem muita gente na prefeitura de Sete Lagoas fazendo uso diário do hidratante facial “ÓLEO DE PEROBA”.


CARTA ABERTA A POPULAÇÃO SETELAGOANA DO CONSELHO TUTELAR DE SETE LAGOAS

Depois de muitas reuniões com o prefeito “amigo da criança” e alguns dos seus secretários ficou acordado que seriam liberados os seguintes itens para darmos continuidade aos nossos trabalhos:

- Celulares para o plantão
- Computadores e internet para trabalhos do dia a dia
- Carros

Conforme ficou definido em várias reuniões realizadas em janeiro, até a data de hoje, nada foi resolvido para o Conselho Tutelar e nem respostas tivemos sobre a liberação do material de trabalho que necessitamos para prestar um trabalho de qualidade à população de Sete Lagoas.

Preocupados com essa situação, procuramos o secretário municipal de governo Nadad Abellin, onde o mesmo reafirmou que esses problemas eram de fácil solução e que os celulares estariam a disposição dos conselheiros até o dia 29 de março, porem o mesmo não foi nos enviado e ainda esperamos por estas soluções. Diante de tantos esforços sem sucesso, fica aqui o nosso apelo, e relatamos a população e as autoridades que continuamos sem infraestrutura necessária para bom desempenho de nossas funções e consequentemente de nosso trabalho. Todos sabem que o Conselho Tutelar sem carro, é como policia sem viatura.

Nós conselheiros tutelares desejamos continuar nosso trabalho no qual nos foi confiado através de voto secreto pela população, mas não temos o devido respeito do Prefeito e seu secretariado em nos atender para que possamos fazer o nosso trabalho de acordo com o merecimento de quem nos escolheu para sermos seus representantes.

Ass: Conselheiros Tutelares de Sete Lagoas


Nenhum comentário: