quarta-feira, 26 de maio de 2010

TOMOU PARA FICAR ESPERTO....

LOCUTOR DE RÁDIO


Fiquei sabendo que o locutor de rádio João Carlos, vem insistentemente, bradando seu apoio a determinados candidatos e desdenhando da chance de outros tantos.

Não tenho tempo de escutar baboseiras e, portanto, não posso afirmar se o mesmo está ou não cometendo crime eleitoral ou melhor, propaganda extemporânea.

Como não acho que deva resolver as coisas brigando, me dirigi até a Rádio, onde o João Carlos trabalha e pude colocar minha preocupação “na mesa”.

Eu lhe disse que enaltecer o trabalho pífio de alguns em detrimento dos outros, é porque tais candidatos estão totalmente desgastados e o trabalho, como já disse antes, além de pífio é simplesmente ridículo.

E é ridículo pelo simples motivo de que trazer ambulâncias e financiamentos não é trabalhar pelo povo. Aliás, as ambulâncias são doações (leia: aplicação de recursos destinados constitucionalmente) dos governos Federal e Estadual e tais veículos são designados de tempos em tempos para cada cidade sem intervenção nenhuma de qualquer Deputado. Isto sim é um fato.

O referido locutor me disse que em Sete Lagoas haverá uma surpresa e em contra-resposta, lhe afirmei que haverá uma REVOLUÇÃO.

Tal revolução irá ocorrer na eleição para deputados, tanto Federal, quanto Estadual. Isto, pelo fato de que os eleitores já não são submissos a indução de votos.Tais eleitores hoje, já estão cansados da pouca vergonha, dos mensalões, dos anões, e de outras tantas maracutaias que são constantemente reveladas pela imprensa séria.

Candidato que é incompetente, que só doa ambulâncias e faz o município aumentar seu endividamento, assim como aqueles que não fiscalizam a contas públicas, fecham os olhos para denúncias e compactuam com o governo irresponsável, NÃO IRÃO TER MAIS VEZ como representantes do povo.

Os eleitores jovens, estes sim, cada vez mais são exigentes e não permitem que discursos repetidos e mentirosos sejam retribuídos com votos.(A propósito, o que temos para apresentar brevemente para os jovens, vai mudar o entendimento de como se faz política.)

Voltando ao assunto, pedi educadamente ao locutor que não mais fizesse qualquer comentário em relação ao meu nome, já que efetivamente ele conhece muito pouco sobre minha pessoa, sobre meus projetos e sobre minha visão administrativa.

Por: Godofredo Violante

Do Blogueiro: E não é que o Godofredo colocou o locutor em seu devido e bisonho lugar dele...!!!

Oh, coisa boa...!!!

Nenhum comentário: