sábado, 22 de maio de 2010

VAMOS TOMAR PROVIDÊNCIAS ANTES QUE SEJA TARDE....

Vou voltar a tocar em um assunto que recentemente abordei.

Faço isso porque a cada dia a situação fica mais complicada, e a meu ver, podemos inclusive ter em Sete Lagoas a qualquer momento, um acidente muito grave e inclusive com muitas vitimas fatais.

E se isso acontecer, de quem será a culpa...???

Com certeza das autoridades que se omitiram perante ao fato.

Pelo que fiquei sabendo ontem, não posso afirmar que seja verdade, porém, a fonte é seria e segura e isso me leva a crer que o fato seja verdade.

Me contaram que aquelaA “motoristA” que recentemente foi pega numa blitz conduzindo um microônibus alternativo sem habilitação foi novamente pega essa semana em outra blitz dirigindo novamente sem habilitação, e segundo quem me contou, o veículo que ela conduzia estava com mais de 20 crianças a bordo.


Segundo meu informante dessa vez foi o vereador Duílio de Castro que tentou aliviar a situação para dessa irresponsável.

Se tal fato for verdade, penso que transporte público de Sete Lagoas virou caso de Polícia e de Ministério Público.

Porem não é só isso que vem acontecendo de maléfico no transporte público de nossa abandonada cidade...!!!

Não é mais aceitável o que vem acontecendo com os idosos...!!!

A grande verdade é que vários motoristas da TURI e dos Alternativos não respeitam o sagrado direito constitucional dos nossos idosos, que é de serem transportados gratuitamente.

Basta ter apenas idosos num ponto de parada de coletivo para que os motoristas tanto da TURI quanto do Alternativos não parem, e não param mesmo, eu mesmo já presenciei esse fato acontecer por inúmeras vezes.

Para mim isso é uma falta de respeito, inclusive é um crime inafiançável, pois além de desrespeitarem a constituição estão praticando um crime de discriminação.

A hora que os idosos começarem a acionar a Polícia Militar e começarem a prender motoristas por crime de discriminação, ninguém vai poder reclamar...!!!

Reafirmo o que falei recentemente: Já passou da hora da prefeitura de Sete Lagoas e da Polícia Militar fazerem uma ampla, rigorosa e punitiva fiscalização no transporte público de Sete Lagoas.

Nenhum comentário: