segunda-feira, 3 de maio de 2010

VEREADOR DUÍLIO DE CASTRO E SEU INFERNO POLÍTICO...

Pelo visto o inferno político entrou na vida do vereador Duílio de Castro, e pelo que parece, para FICAR...!!!

No aspecto administrativo pelo que fiquei sabendo o vereador presidente não deve conseguir fechar seu ano fiscal, inclusive esse fato foi notícia nos jornais Sete Dias e Canal Livre neste final de semana. Se isso realmente acontecer, ele estará inelegível, pensando bem, até que não seria ruim isso acontecer...!!!

Segundo comentam também a situação do vereador é bem crítica perante aos funcionários efetivos e comissionados da câmara municipal. Ele não deve conceder um aumento salarial decente aos mesmos, sem falar que, até o cafezinho e a água mineral dos funcionários já foram cortados e por aí vai...

Ele é um presidente “tão bom”, que conseguiu, e eu provo, NÃO TERMINAR A CONSTRUÇÃO DA CÂMARA quando tinha dinheiro, aliás, o gênio quis fazer bonito e devolveu mais de 1 milhão pro prefeito em exercício Maroca do PT.


Se soubesse administrar, teria terminado a obra da Câmara e assim parado de pagar aluguel.

Ele não conseguiu sequer manter o Jornal Informativo de forma semanal, pois fiquei sabendo que agora será mensal.

O presidente é “tão bom”, que cortou o abono natalício dos servidores e até está cortando o material de limpeza. Os banheiros da Casa irão ter um aroma, hummm....

Se o camarada não sabe administrar uma câmara municipal, teria ele competência para representar o povo Setelagoano na assembléia legislativa...???

Afirmo com certeza que não...!!!

Porém, será que os biscoitinhos, o suco natural, o cafezinho, a água mineral e os refrigerantes do gabinete do vereador Duílio de Castro também foram cortados...??? Boa pergunta...!!!

Agora no aspecto político, se tudo que falam dele nas rodas políticas proceder, aí sim, a situação política do vereador Duílio de Castro é pior do que um inferno...

Comenta-se que todas as promessas de ajudas financeiras para a campanha dele para deputado furaram, todos os colaboradores pularam fora na hora H.

Dizem também nas rodas de papo político que Paulinho Figueiredo, Marcelo Lico, Dona Elza do PT e o Dr. Aluizio Machado já fizeram o mesmo que o Marcilio Diniz fez a pouco tempo atrás, pularam fora do barco, e já não mais apóiam o vereador em sua candidatura a deputado.


Pelo visto essa candidatura do Dúlio a deputado está se transformando no maior “TITANIC” político da história política de Sete Lagoas. Apesar de que, pelo que o vereador me afirmou pessoalmente, essa candidatura nada mais é que um trampolim, pois sendo eleito ou não, ele será candidato a prefeito em 2012.

É aqui vale aquela máxima: Aqui se faz, aqui que paga....!!!

Nenhum comentário: