segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POR TRANSPARÊNCIA, SAAE IMPLANTA “DISQUE-DENÚNCIA”.....


A partir de hoje começa a funcionar mais novo canal de comunicação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas. Trata-se do “Disque-Denúncia”, onde pelo telefone (31) 3773-2829 os cidadãos setelagoanos poderão alertar a autarquia sobre possíveis irregularidades e desvios de conduta de seus colaboradores na prestação de serviços. A denúncia poderá ser acompanhada pelos denunciantes através de um número de protocolo.

A ligação para o “Disque-Denúncia” terá o custo de uma ligação local normalmente cobrado pelo sistema de telefonia. A diretora administrativa da autarquia, Maria Silvia de Vasconcelos Alves, explica o objetivo do serviço. “É uma parceria com o contribuinte, em que ele poderá comunicar ao SAAE possíveis desvios que estejam prejudicando o serviço. É sinônimo de transparência”.


Cabe ressaltar que o Disque-Denúncia não tem como finalidade receber ligações referentes à falta de água ou problemas na rede de esgoto. Para tal existe a central de atendimento 115, responsável pelo recebimento e encaminhamento de solicitações de reparo nas redes públicas de água e esgoto de Sete Lagoas. A central fica instalada no Setor Operacional do SAAE, no bairro Aeroporto, e está disponível para ligações originadas de telefones fixos e móveis das operadoras Claro, Oi e Vivo.

Nenhum comentário: