A partir de hoje começa a funcionar mais novo canal de comunicação do
Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sete Lagoas. Trata-se do
“Disque-Denúncia”, onde pelo telefone (31) 3773-2829 os cidadãos setelagoanos
poderão alertar a autarquia sobre possíveis irregularidades e desvios de
conduta de seus colaboradores na prestação de serviços. A denúncia poderá ser
acompanhada pelos denunciantes através de um número de protocolo.
A ligação para o “Disque-Denúncia” terá o custo de uma ligação local
normalmente cobrado pelo sistema de telefonia. A diretora administrativa da
autarquia, Maria Silvia de Vasconcelos Alves, explica o objetivo do serviço. “É uma parceria com o
contribuinte, em que ele poderá comunicar ao SAAE possíveis desvios que estejam
prejudicando o serviço. É sinônimo de transparência”.
Cabe ressaltar que o Disque-Denúncia não tem como finalidade
receber ligações referentes à falta de água ou problemas na rede de esgoto.
Para tal existe a central de atendimento 115, responsável pelo recebimento e
encaminhamento de solicitações de reparo nas redes públicas de água e esgoto de
Sete Lagoas. A central fica instalada no Setor Operacional do SAAE, no bairro Aeroporto, e está disponível para ligações
originadas de telefones fixos e móveis das operadoras Claro, Oi e Vivo.
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