Estamos
chegando ao final de mais um ano, 2014 chega ao fim...!!!
O prefeito Márcio Reinaldo está completando seu segundo ano de mandato. Na minha humilde avaliação muito foi feito em prol de nossa cidade e do povo Setelagoano nesse ano de 2014 pela atual administração municipal.
A meu
ver, não é nenhum novidade que o prefeito Márcio
Reinaldo herdou uma herança maldita de seus antecessores, afinal, a cidade passou por 12 ANOS sem um prefeito comprometido com
os seus problemas e muito menos com o seu povo, sem um prefeito que
realmente mandasse no governo, enfim, foram anos de um total desmando no
governo municipal de Sete Lagoas...!!!
Quero
aqui destacar os quatros assessores diretos do prefeito
Márcio Reinaldo que no meu modo de ver foram extremamente importantes
nestes dois anos de governo.
Eles
além de competentes, eles são extremamente leais ao prefeito
Márcio Reinaldo, são eles:
Vânia Moreira, Arnaldo Nogueira, Mércia Diniz e o ex-secretário Beto Andrade.
Toda a população de Sete Lagoas sabe que a secretária Vânia Moreira é o braço direito do prefeito Márcio Reinaldo, bem como que ela é uma pessoa de uma competência inquestionável.
Fala do secretário de obras Arnaldo Nogueira, é até difícil, pois é dizer o que todos já sabem: Ele é muito dedicado, extremamente competente e o mais importante, ele sente prazer no que faz.
Nestes dois anos, a secretária de educação Mércia Diniz revolucionou para melhor o ensino público de nossa cidade. É impressionante a dedicação, a determinação e competência da secretária Mércia Diniz. A meu ver, o segredo do sucesso da secretária Mércia, é que ela ama o que faz, bem como, que ela nasceu para ser educadora.
A saída do Beto Andrade do governo representou uma perda irreparável para a atual administração, para o prefeito, para a cidade e principalmente para o povo Setelagoano. O Beto conhece como poucos o funcionamento da maquina pública municipal. O meu Amigo Beto Andrade é de uma lealdade e de uma competência inquestionável. Ele faz muita falta no governo....!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário