A
Prefeitura Municipal em parceria com o Serviço
Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram
nesta segunda-feira (13), de 13h30min às 17 horas, no auditório da Coopersete,
“Seminário” visando a capacitação dos servidores municipais para colocar em
prática os benefícios previstos na Lei Geral Municipal n° 7.951, para atuarem na confecção de editais que garantem o
tratamento diferenciado estabelecido pela lei no uso e poder de compra pelo
município.
O
“Seminário” ministrado pelo consultor da Lei Geral, do Sebrae, Alexandre
Rabello, teve como público alvo, agentes de desenvolvimento e servidores
públicos das áreas de licitação, compras e contratos. Também teve como
objetivo, certificar o Município como cidade com a Lei Geral Implementada,
segundo os parâmetros do Sistema de Monitoramento da Implementação da Lei Geral
nos Municípios Brasileiros do Sebrae Nacional.
Tendo
como tema “Uso do Poder de Compras”, o “Seminário” apresentou o seguinte
conteúdo programático: fundamentação teórica, aplicação prática na elaboração
de editais, desenvolvimento de fornecedores locais, boas práticas,
identificação do nível de implementação em uso do poder de compras e elaboração
do plano de trabalho.
Comunicação / Prefeitura Municipal de
Sete Lagoas
Site:
www.setelagoas.mg.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário