quarta-feira, 15 de julho de 2015

SEMINÁRIO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LEI GERAL MUNICIPAL É REALIZADO NO AUDITÓRIO DA COOPERSETE..


A Prefeitura Municipal em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizaram nesta segunda-feira (13), de 13h30min às 17 horas, no auditório da Coopersete, “Seminário” visando a capacitação dos servidores municipais para colocar em prática os benefícios previstos na Lei Geral Municipal n° 7.951,  para atuarem na confecção de editais que garantem o tratamento diferenciado estabelecido pela lei no uso e poder de compra pelo município.


O “Seminário” ministrado pelo consultor da Lei Geral, do Sebrae, Alexandre Rabello, teve como público alvo, agentes de desenvolvimento e servidores públicos das áreas de licitação, compras e contratos. Também teve como objetivo, certificar o Município como cidade com a Lei Geral Implementada, segundo os parâmetros do Sistema de Monitoramento da Implementação da Lei Geral nos Municípios Brasileiros do Sebrae Nacional.

Tendo como tema “Uso do Poder de Compras”, o “Seminário” apresentou o seguinte conteúdo programático: fundamentação teórica, aplicação prática na elaboração de editais, desenvolvimento de fornecedores locais, boas práticas, identificação do nível de implementação em uso do poder de compras e elaboração do plano de trabalho.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

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