sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

PREFEITO DE SETE LAGOAS ESTÁ PASSIVO DE CASSAÇÃO POR DESRESPEITO A LEI MUNICIPAL E PREVARICAÇÃO...

Recebi uma ligação e depois um e-mail do Sr. Odair de Araújo, ele reside no bairro São Geraldo.


Ele me relatou, que desde 2018 está lutando com a Prefeitura Municipal para que a Lei de Uso e Ocupação do Solo (Lei Complementar 209 de 22 de dezembro de 2017) seja respeitada.

Ou seja, a PREFEITURA MUNICIPAL SETE LAGOAS E O ATUAL PREFEITO NÃO RESPEITAM A LEI do próprio Município e prevaricam....!!!

A Prefeitura Municipal porque não fez a Lei ser cumprida pelo infrator e o Prefeito porque “deu um jeitinho para favorecer o infrator”

Temos uns questionamentos: 

- Como a Prefeitura libera um alvará de funcionamento para uma empresa funcionar num local que não é permitido por Lei....???

- Por que a empresa após ser notificada pelo servidor público recebeu do Prefeito a liberação para continuar funcionando....???

- O prefeito está acima da Lei...???  Apesar que respeitar a Lei nunca foi o forte do prefeito, infelizmente tenho o desprazer de conhecer ele desde criança...!!!

- O que o infrator tem ou faz para poder continuar burlando a Lei....???

- Será que o infrator libera uns faz-me rir mensal..???

Se libera, quem está recebendo...???

- Será que esse é o único caso na cidade...???

Este caso está até parecendo aquele caso do esquema de IPTU que existia na prefeitura, será...??? Será....??? Será....???

A CÂMARA MUNICIPAL TEM O DEVER E A OBRIGAÇÃO MORAL DE ABRIR UM COMISSÃO DE SINDICÂNCIA PARA APURAR O FATO...!!!

APESAR QUE EM SETE LAGOAS NA VERDADE TEMOS UMA CÂMARA MUNICIPAL DA VASSALAGEM DO PREFEITO...!!


Para que você entenda melhor o caso, abaixo publico o e-mail que recebi do Sr. Odair e a correspondência que ele enviou para os Vereadores Junior Souza e Carol Canabrava, porém ambos os vereadores, se quer responderam ao Sr. Odair.

Fica nas Rede Sociais postando vídeozinhos se passando por defensores do povo é fácil, porém cedo ou tarde as máscaras caem....!!!







FINALIZO DEIXANDO MAIS UM QUESTIONAMENTO: POR QUE O PREFEITO ESTÁ “AJUDANDO” ESSE ATO ILEGAL...????

Nenhum comentário: