HERANÇA MALDITA
O Prefeito Maroca que já foi chamado em público de “MARCOLA” pelo Governador Aécio Neves, agora por causa da cobrança da Taxa de Resíduos Sólidos está sendo chamado carinhosamente pela população Setelagoana de “MARTAXA”.
Ele herdou o apelido da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy do PT.
A Marta ganhou esse apelido dos Paulistanos, pois em sua época na prefeitura Paulistana era cobrando taxa de tudo, e como em Sete Lagoas esta justamente assim, o prefeito Maroca herdou o apelido.
PROTEGENDO QUEM? (01)
No inicio do ano protocolei nas Secretarias da Fazenda e de Administração de Sete Lagoas vários pedidos de certidões referentes ao mês de dezembro de 2008, e até a presente data não consegui obter nenhuma das certidões solicitadas, alias nem satisfação me deram. Fiz as solicitações amparadas no meu direito constitucional e eles sabem que tenho esse direito, mas mesmo até hoje assim nada!
Só gostaria de saber a quem os atuais secretários da fazenda e da administração estão protegendo para não me entregaram as certidões solicitadas.
PROTEGENDO QUEM? (02)
Assim que o atual governo municipal assumiu a prefeitura em 01 de janeiro de 2009 o papo nas rodas políticas da cidade era só um, que seria realizada auditoria em várias secretárias e em todas as autarquias, e nesses mesmos papos ficava evidente que a Secretaria de Cultura e Comunicação e o SAAE seriam os primeiros a serem auditados.
As tais auditorias eram bem vistas por todas as pessoas que tive a oportunidade de conversar.
Já estamos em dezembro e nenhuma auditoria foi feita, ou se foi nada veio a público, sei dizer que o fato frustrou muito a população de Sete Lagoas.
Mais nunca é tarde para que as auditorias sejam feitas.
JÁ CANSOU DO BRINQUEDO
Fiquei sabendo e não sei se é verdade, mais pelo que me contaram o Prefeito Maroca já anda cansado do poder e ele já fala: “reeleição nem pensar”. O Prefeito teria comentado também que em breve vai tomar algumas atitudes que o deixará muito impopular. Que atitudes tão antipopulares seriam essas?
NINGUÉM ELEGE
Fazendo uma analise fria e uma projeção com o resultado da eleição de 2008 para Deputado Estadual em Sete Lagoas e pela quantidade de propensos candidatos em 2010 não tem duvida em afirmar, que: Se todos os propensos candidatos forem realmente candidatos, NINGUÉM será ELEITO. E assim Sete Lagoas vai ficar mais 4 anos sem representante na Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário