domingo, 13 de dezembro de 2009

Diretor presidente do Saae, Ronaldo Andrade desperdiça dinheiro público com obras mal administradas.

É isso mesmo leitores!
O diretor presidente do Saae, Ronaldo Andrade,parece não está preocupado em jogar o dinheiro da autarquia pelo cano seja (fora).
Durante a semana passada escutamos várias pessoas reclamando em um programa de rádio local,de uma obra inacabada do Saae na avenida Professor Abeylard no bairro JK. Também recebemos e-mail de nossos leitores para publicar matéria do descaso do Saae naquele local.
Estivemos lá e constatamos que, o Saae cavou uma extensa vala para ampliação da rede de água ; onde colocou vários canos e não tampou ; seja ,a chuva começou a vala está virando uma cratera, os canos estão sendo furtados por vândalos, os poucos canos que sobraram estão quebrados ou sendo levados pela enxurradas da chuva; sem contar que o Saae abandonou essa obra pela metade.
Um morador que estava no local no momento em que estávamos registrando a imagem do descaso, nos informou que já havia ligado várias vezes para o Saae e a quase vinte dias ninguém aparece no local. Como podemos ver, é assim que o diretor presidente administra o dinheiro do Saae; com desperdício, descaso, manchando o nome da autarquia; deixando obras inacabadas pela cidade trazendo prejuízos para o município e a população que sente a falta de água na torneira.

Agora vejam as imagens abaixo e reflitam:
Será dessa maneira que será investido os 32milhões do PAC água?



Nenhum comentário: