Infelizmente a atual administração do desgoverno municipal do PSDB em Sete Lagoas resolveu acabar com o esporte em nossa cidade.
Recentemente recebi a visita do Cesar Maciel e o mesmo me contou que o Maroca decidiu revogar a Lei do Fundo Municipal de Apoio ao Esporte e também acaba com a Secretaria Municipal de Esporte, sinto tristeza e vergonha em ter que anunciar esses fatos, pois vivemos na terra de Esmeralda de Jesus, Franck Caldeira e vários outros atletas que levaram o nome da cidade para o mundo.
Em 2008 o ex-prefeito Leone Maciel fez o que pode para matar a Corrida Iveco Aniversário de Sete Lagoas e em 2009 o seu sucessor o Maroca terminou o serviço.
No inicio de seu mandato o prefeito Maroca paralisou com as 18 unidades do projeto federal Segundo Tempo e creio que as duas unidades que sobreviveram em 2010 também devem ser paralisadas de imediato.
Estou sabendo que para um tal “Rally” que a associação comercial planeja realiza em 2010 a prefeitura já se comprometeu em liberar recursos, mais uma prova que o Maroca está como sempre esteve ao lado dos ricos, só espero que essa verba não seja liberada nos mesmos “moldes” da verba que é liberada para o campeonato de karate, pois se for vou formalizar uma denúncia junto ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal.
Se o caro leitor for ao site da prefeitura vai ver que nas metas do desgoverno Maroca para os próximos anos, o esporte nem é citado.
Como podemos constatar, vivemos numa cidade onde nossos governantes não se preocupam com a juventude e com o seu futuro, aliás não se preocupam com os jovens da classe média baixa, pois os riquinhos como o Maroca continuam tendo suas academias e clubes para praticarem seu esporte e lazer.
Agora creio que para alguns esportes em breve o Maroca vai fazer o que diz o “Seu Peru” do programa global Zorra Total “vou dar o maior apoio”, tipo: Peteca, Pular Corda, Passar o Bastão, Esconde-Esconde etc.
Espero que em 2012 o Maroca não seja cara de pau e assim como a classe média baixa não tem vez em seu desgoverno, que ele também não vá as portas deles para pedir voto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário