terça-feira, 2 de março de 2010

MAIS UMA VERGONHA DO GOVERNO DO PSDB EM SETE LAGOAS - MG

É até difícil de acreditar que o prefeito em exercício Maroca do PSDB de Sete Lagoas tenha a coragem de pagar menos que um salário mínimo por mês para os conselheiros tutelares de Sete Lagoas.

Não posso afirmar com certeza, porem não acredito que em nenhuma outra cidade do País um conselheiro tutelar receba apenas um salário mínimo por mês, porém aqui em Sete Lagoas os nossos conselheiros tutelares estão recebendo menos que um salário mínimo por mês, isso é uma vergonha e demonstra bem a importância que o prefeito em exercício Maroca do PSDB dá a nossa infância e adolescência.

Estranho é a delegacia regional do trabalho ainda não ter autuado o prefeito, o secretário da fazenda e a prefeitura por esse crime, pois todos já são passiveis dessa autuação.
E não tenho dúvida de afirmar que o prefeito em exercício Maroca do PSDB já é passível de ter seu mandato cassado por desrespeito a Constituição Federal no seu artigo 7º incisos IV e VII.

Isto é, se tivéssemos uma câmara de vereadores na cidade, como não temos, o prefeito em exercício faz o que bem entende na cidade, inclusive passando por cima das leis, e olha que ele estar desrespeitando a Carta Magna da Nação.

Nenhum comentário: