quinta-feira, 18 de março de 2010

SETE LAGOAS A TERRA DOS PETECANOS....

No Brasil tem 5564 municípios sendo que dessas 786 são administradas pelo PSDB e 559 pelo PT.


Das cidades administradas pelo PSDB não acredito que tenham duas que o PT faça parte do governo, tenho quase certeza que Sete Lagoas seja a única onde os ferozes adversários políticos fazem parte do mesmo governo municipal, e nas cidades que o PT administra não acredito que tenha uma única cidade que o PSDB faça parte do governo.

Pois os políticos do PT em sua maioria se julgam melhores em tudo que as demais pessoas, eles se acham mais inteligentes, mais capazes, mais cultos, porém não se pode deixar de dizer nos quesitos mentiras, lambanças, barganhas e rolos eles são os papas.

Tenho certeza que tem gente que vai dizer: Esse apoio do PT ao governo municipal do PSDB em Sete Lagoas é desprendimento político de ambas as partes, e estão pensando apenas na cidade.

Não é não....!!!

O que acontece em Sete Lagoas só tem um nome, oportunismo de ambas as partes...!!!

Para o prefeito do PSDB é bom ter o PT ao seu lado assim ele fica com maioria na câmara municipal e para o PT é ótimo fazer parte do governo, pois a maioria adora as benesses do poder, são muito, mas são muito mesmo apegados a cargos e vantagens.

E tem mais, se o governo der certo foram eles os Petistas os bens feitores, porem se o barco afundar como já quase afundou, a culpa é única e exclusiva da Tucanada...!!!

Em Sete Lagoas os interesses pessoais sobrepõem em muito as questões estaduais e nacionais para a maioria dos partidários do PSDB e do PT, a verdade é que eles estão pouco se lixando para essas questões, estão como sempre estiveram preocupados apenas com seus próprios umbigos.


Não tenho o menor receio de afirmar que a maioria ou quase a totalidade dos políticos Setelagoanos só se preocupam com seus interesses pessoais e que se dane o povo. E para mim a maior prova disso é a falta de prestígio político de nossos políticos para com os políticos estaduais e nacionais.

Nenhum comentário: