O presidente da câmara municipal de Sete Lagoas vereador Duílio de Castro concedeu uma entrevista em uma emissora de rádio local e se auto condenou como sendo um vereador omisso.
Vou explica porque...!!!
Ele falou na entrevista que rompeu o contrato com a ETV após um parecer jurídico de seu procurador Fernando Roque que sugeria o rompimento porque a emissora era ilegal.
Quero inclusive parabenizar-los pela atitude de romper o contrato com a ETV, pois realmente ficou comprovado que a emissora era realmente ilegal.
Porém, o vereador é omisso em não exercer seu fundamental papel que é o de fiscalizar o poder executivo.
Se é ilegal a câmara ter um contrato com a ETV logicamente que também é ilegal a prefeitura e o SAAE terem publicidades na emissora, ou estou errado...???
Pois então, a cidade inteira sabe que a prefeitura e o SAAE fazem diversas publicidades nessa mesma emissora, e o vereador nada faz para coibir esse crime administrativo.
Inclusive pela informação que tenho, no início do ano a prefeitura pagou R$ 23.000,00(vinte e três mil reais) para a ETV por suas publicidades na emissora.
Adoraria saber porque o vereador Duílio de Castro não tomou nenhuma atitude para apurar e punir quem praticou tais atos, pois como ele mesmo falou na rádio é crime o poder publico ter contrato com empresa ilegal.
Não tenho dúvida de afirmar que se ele fosse oposição ao prefeito com certeza já estaria fazendo o maior carnaval político com o fato, pois ele fez exatamente isso no episódio da famigerada taxa do lixo.
Todos se lembram bem que ele foi a favor e contra a taxa do lixo, seu posicionamento dependia de quem era o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário