Como todos já sabem no último dia 9 de março protocolei na prefeitura municipal de Sete Lagoas um pedido de certidão na qual quero saber quem são os nomeados em cargos de recrutamento amplo na prefeitura.
Já fui informado extra oficialmente que meu pedido não será atendido, e assim sendo não irão me fornecer à certidão, e inclusive quem me informou também me passou o motivo e uns dados.
O motivo é que existem muitos “fantasmas” nomeados como assessores...!!!
A palavra fantasma neste caso não quer dizer que foram nomeadas almas do outro mundo, mas sim pessoas vivas, e pensando bem, bem “vivas”, pois recebem todo mês do erário público para nada fazerem, ou melhor, nem vão à prefeitura, alias nem cartão de ponto batem...!!!
Essa mesma pessoa que me informou, na oportunidade também me passou uma lista de “fantasmas” que todo final de mês recebe religiosamente em dia seu salário do município, porém religiosamente também nada faz em prol do município, quer dizer, não fazem jus ao salário recebido.
Essa mesma pessoa me informou que o prefeito Maroca desconhece totalmente o fato, porém o secretário de administração Ricardo Lúcio Santos Silva é conhecedor de todo o fato e nem por isso toma medidas para coibir esse dano ao erário público.
O meu informante me passou uma lista com vários nomes, mais só irei divulgar o nome de cinco “fantasmas”, e os demais irei divulgando semanalmente aqui e em minha coluna no jornal Canal Livre. Os quatro primeiro fantasmas, são eles:
1) Juarez de Souza o popular Juarez Barbeiro do PSOL. Foi candidato a vereador no pleito de 2008 e tudo leva a crer que foi um pedido do vereador Reginaldo Tristeza a sua nomeação para receber sem trabalhar.
2) Juarez Nascimento do Altíssimo do PMN. Ligado ao vereador Duílio de Castro e assim sendo tudo leva a crer que foi um pedido do vereador Duílio de Castro a sua nomeação para receber sem trabalhar.
3) Francisco Santana Coutinho o popular Chico da Viola do PMN. Foi candidato a vereador pelo PMN no pleito de 2008 e também tudo leva a crer que é um pedido do vereador Duílio de Castro a sua nomeação para receber sem trabalhar.
4) José Gonçalves dos Santos o popular Barrãozinho do PT. Foi candidato a vereador pelo PT no pleito de 2008 e tudo leva a crer que sua nomeação é um “prêmio” por ter apoiado o prefeito em exercício.
5) Joaquim Dummont Neto. Ele esta nomeado desde o início do governo como diretor do museu ferroviário, e nunca exerceu as funções no museu, mas recebe religiosamente todo mês seu salário de diretor. Recentemente fiz uma ligação para o museu ferroviário e pedi para falar com ele, e o funcionário me respondeu: “Realmente ele é o diretor nomeado aqui no museu do ferroviário, mas nunca aqui veio, e pelo que sei ele só foi nomeado para receber o salário e mais nada...!!!”
Nesse caso ainda não consegui deduzir quem indicou, mas chego lá...!!!
Pelos nomes dos fantasmas e pelas siglas partidárias a que pertencem não é difícil de deduzir quem indicou os fantasmas para receberem do erário público sem trabalhar.
Tenho certeza que amanhã os vereadores acima citados vão dizer: “Fulano realmente é do meu partido, porém não tenho nada com o fato de sua nomeação.”
Ou então vão dizer: “Realmente foi indicação minha, mas ele trabalha sim, e em meu gabinete..!!!”
É por fatos como esses que não sobra dinheiro para pagar um salário mais digno aos servidores que realmente trabalham.
E também por fatos como esse que qualquer um pode ser candidato a deputado estadual, pois todos os seus “distribuidores de santinhos” são pagos com o dinheiro público.
Um comentário:
UM ABSURDO VE QUE AINDA EXISTE OS FANTASMAS.PESSOAS QUE PREGAM O AMOR E A CARIDADE, ONDE VAMOS PARAR?FORA MAROCA!!FORA DUILIO!FORA MARCIO REINALDO!FORA FANTASMA! FORA TRISTEZA! E TODOS OS COMPARSAS DESSE SAFADESA.VOCES VÃO TER AS RESPOSTA QUE MERECEM NAS URNAS.ISSO É MTA SAFADEZA RECEBER SEM TRABALHAR ONDE IREMOS PARAR? CADÊ A VERGONHA DOS NOSSO POLITICOS? FERNANDO DIVIGUE A LISTA COMPLETA TENHO CERTEZA MTOS VÃO DECEPCIONAR.BANDOS DE SAFADOS ESTA NOSSOS POLITICOS LOCAIS.
Postar um comentário