segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAROCA É NA VERDADE PETISTA....

Tenho notícias que o PT vai mostrar na campanha eleitoral o desgoverno do PSDB em Sete Lagoas. Porém, todos precisam e merecem saber que quem realmente governa em Sete Lagoas é o PT, e não o PSDB...!!!

Não era meu desejo comentar esse assunto agora, estava deixando para o momento propício, mas como o colega blogueiro Leonardo Barros já o fez, então também vou comentar...!!!

Talvez eu tenha sido uma das primeiras pessoas a tomar conhecimento de uma fala do prefeito em exercício Maroca do PT/PSDB onde o mesmo deixou claro que não apóia o Anastasia, e que tem certeza da vitória do candidato Hélio Costa do PMDB. Na mesma fala segundo a pessoa que me contou, o prefeito em exercício teria dito que em 1º de janeiro ele exonera todos os seus assessores ligados ao governador tucano de Minas Gerais.
Para mim não é nenhuma novidade se tal fato vier acontecer, pois conheço várias pessoas que apoiaram e trabalharam muito para o Maroca nos dois últimos pleitos eleitorais em que ele foi candidato, e pelo que sei, hoje esses “apoiadores” sequer são recebidos pelo prefeito em exercício do PT.

Foi esse um dos motivos que me levaram a procurar por alguns lideres do PSDB nacional em São Paulo semana passada, estive com vários, e inclusive o candidato José Serra já tem conhecimento do fato...!!!

Um comentário:

ENIO EDUARDO disse...

O Maroca não e, nunca foi petista. Pare de delirar Fernando.