Segundo o funcionário fantasma Juarez Barbeiro contou para um amigo meu o prefeito em exercício Maroca do PT/PSDB o procurou oferecendo o jurídico da prefeitura para me processar.
Muito jocosa essa atitude do prefeito em exercício, pois além manter funcionário fantasma na administração agora quer usar de funcionários públicos para coisas particulares. Será que ele desconhece que isso é crime previsto no Código Penal Brasileiro.
Ele deveria usar o jurídico da prefeitura é para legalizar a situação da empresa Via Solo, pois pelo que sei a mesma esta prestando serviços ao município a mais de seis anos de forma “irregular”, visto que a ultima licitação que tivemos na cidade para esse fim foi em 2001.
E quero que eles saibam que vou fundo nessa questão da Via Solo, pois está dando muito na cara essa situação da Via Solo, e só cego e os vereadores lacustres não enxergam o fato...!!!
Outro fato que tomei conhecimento esse final de semana e que vou apurar foi o pagamento adiantado de 800 mil reais feito pelo município a uma empresa que “parentes” do prefeito.
Para quem não sabe é aquela mesma da capina de lotes.
Pasmem, em São Paulo têm muita gente que sabe de cada coisa que rola nos bastidores do desastroso governo do Maroca, e nós aqui não ficamos sabendo, mas vou atrás das dicas que me passaram.
Seguraaa Marocaaa...!!! Seguraaa Via Solooo...!!! Seguraaa Ricardooo...!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário