quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A POPULAÇÃO QUER É A CONSTRUÇÃO DE UM GRANDE PARQUE ECOLÓGICO....

Projeto da entrada do Residencial

Não estou entendo o porquê de tanta discussão por causa da construção ou não do “Parque Residence" ou "Boulevard Santa Helena” na fazenda dos Araújos.

A meu ver não se tem o que discutir, pois naquela área tem e deve se construir um grande parque ecológico e ponto final...!!!

Pode certeza que se estivéssemos vivendo num País de primeiro mundo, naquela área o parque ecológico já existiria há anos e anos.

Projeto do Residencial

Em Sete Lagoas não existe outro local tão apropriado para a construção de um grande parque igual a área da fazenda dos Araújos.

Ainda por cima temos que pensa na questão ambiental, pois naquela área existem nascentes, lagoa e etc. e com certeza aquela área será no futuro o “Pulmão Sete-lagoano” ou a “Amazônia Sete-lagoana”.

Penso que já passou da hora da prefeitura desapropriar o terreno da fazenda dos Araújos a bem da população Sete-lagoana e do meio ambiente.


Praça do Idoso - Parque Água Branca - São Paulo

No mundo inteiro surgem a cada dia mais e mais parques ecológicos com pistas de caminhadas, academias ao ar livre, quadras de esportes, espaço do idoso, espaços culturais etc.

Será que novamente e para não perder o costume nossa cidade vai caminhar na contra mão do mundo...???

Espero que não, pois a grande questão mundial no momento é a preservação do meio ambiente.

Agora o que mais me chama a atenção nessa discussão toda é quanto os 40 lotes, será que aquele espaço todo só dará 40 lotes...???
Acho que não, mas o que então são esses 40 lotes...???
Entendeu...???

Nenhum comentário: