quinta-feira, 9 de julho de 2015

IDEALISMO POLÍTICO PASSOU LONGE DELES, SÃO SIM, UM BANDO DE OPORTUNISTAS...!!!

REPAREM BEM A IMAGEM ABAIXO....


Repararam que o evento Feira da Paz de Sete Lagoas é uma promoção do Fabrício Nascimento e que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Sete Lagoas...???

Quem é Fabrício Nascimento...???

Fabrício Nascimento é Pastor Fabricio. Ele é vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas. Ele é um dos principais aliado político do Duílio de Castro, do Marcelo da Cooperseltta, do Milton Martins e do Geraldo Padrão, inclusive ele é filiado no mesmo partido do Duílio, o PMN.

Resumindo: Ele é aliado político dos principais opositores do prefeito Márcio Reinaldo. Assim sendo, ele também faz parte da nefasta e jocosa oposição Setelagoana.

Ao apoiar um evento promovido por um ferrenho adversário, o prefeito Márcio Reinaldo, demostra para todos que é um político democrático. Que é um político que governa para o povo e pelo povo, se é bom para o povo, tem o apoio dele...!!!

Vira e mexe, esses opositores rotulam o prefeito como coronel, será que eles sabem o que é um político coronel...???

Tenho certeza que não...!!!

Se o prefeito Márcio Reinaldo fosse coronel como eles gostam de afirmar, ele jamais estaria apoiando um evento promovido por um opositor.

A grande verdade é que esses opositores do prefeito Márcio Reinaldo, não passam de oportunistas...!!! Estão na política simplesmente para se arrumar na vida, idealismo político passou longe deles. Nunca foram envolvidos em qualquer movimento social pela democracia desse País.

Vou provar o que afirmo....!!!

Com exceção do Pastor Fabrício e do Marcelo Cooperseltta, todos os demais viveram o período da ditadura militar.

Me responda: Qual deles participou de qualquer movimento contra a ditadura militar e pela redemocratização do Brasil....???

NENHUM DELES....!!!

Participei de quase todos os movimentos sociais e políticos da época, participei de vários comícios pelas Diretas-Já, enquanto vários brasileiros lutavam pela redemocratização do Brasil, eles viviam a vida deles...!!!


Conheço o Duílio de Castro e o Milton Martins a mais de 40 anos, e eles sabem que os conheço bem...!!!

Sei muitas histórias bem interessantes dessas duas figurinhas carimbadas...!!!


O conheço Geraldo Padrão desde 1973.

Geraldo Padrão foi extremamente ligado a ditadura militar. Inclusive, na época, circulava na cidade um boato que ela era X-9 dos milicos. Será que era ele o caguete dos militares na cidade...???

Tudo levar a crer que sim...!!!

Creio que foi esse seu serviço nojento e inescrupuloso aos militares, que o salvou da cadeia no CRIMINOSO EPISÓDIO DO ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.


Não é difícil concluir que idealismo político passou longe deles, são sim, um bando de oportunistas, que enxergam na política a chance de se arrumar na vida....!!!

Dúvidas....???
               
Então pesquise a vidas de todos eles, antes e depois da política...!!!!

Nenhum comentário: