quarta-feira, 19 de agosto de 2015

EX-VEREADOR DO PT É PRESO POR PROPINA EM EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS.....


O Ministério do Planejamento informou nesta quinta-feira (13) que vai rescindir em 30 dias acordo de cooperação técnica sobre margem consignável com o Sindicato Nacional das Entidades Abertas de Previdência Complementar (Sinapp) e a Associação Brasileira de Bancos (ABBC).

A 18ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada esta manhã pela Polícia Federal (PF), identificou a existência de um esquema de pagamento de valores ilícitos referente à concessão de empréstimo consignado por meio do Ministério do Planejamento.


De acordo com a força-tarefa da Lava Jato, a empresa Consist Software, administrada pelo ex-vereador de Americana (SP) Alexandre Romano (PT), preso temporariamente nesta quinta-feira, recebia uma taxa mensal das empresas que ofereciam crédito consignado para cada empréstimo concedido. Segundo investigações da PF, a maior parte desse valor recebido pela Consist, estimado em R$ 52 milhões, pagos entre 2010 e 2015, ERA DESTINADA AO PT, por meio do lobista Milton Pascowitch.




OPINIÃO DO BLOGGER:

Pelo visto, os vereadores de Sete Lagoas estão fazendo escola pelo País a fora.

O Empréstimo Consignado começa a virar sinônimo de corrupção....!!!

Quero muito saber as respostas, das seguintes perguntas:

- O que está acontecendo com o Ministério Público em Sete Lagoas...???

- Por que do total silêncio do Ministério Público diante desses esquemas de corrupções na Câmara Municipal de Sete Lagoas...???

- Por que ainda o Ministério Público não pediu a prisão preventiva do presidente da Câmara Municipal vereador pastor Fabrício por dificultar as investigações....???

- Por que o Ministério Público ainda não pediu a prisão preventiva do servidor João Gualberto e dos vereadores Márcio Paulino e Milton Martins...???

Na segunda-feira (10/08/2015), solicitei uma audiência com o Dr. Luiz Antônio Sasdelli Prudente, Corregedoria-Geral do Ministério Público.

Acredito que o Corregedoria-Geral do Ministério Público, tenha as respostas das perguntas acima...!!!

Nenhum comentário: