quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL LANÇA 2ª EDIÇÃO DA “COLETÂNIA SETE LAGOAS EM NÚMEROS”...


Nesta terça-feira (15), às 19h30min, foi realizada pela Associação Comercial e Industrial (ACI), em sua sede, localizada na Rua Nicola Lanza, n° 40, o lançamento da 2ª edição da “Coletânia Sete Lagoas em Números”.

Na oportunidade também foi lançado o projeto de comemoração dos “80 anos da ACI”, que acontecerá no dia 19 de janeiro de 2016. O evento contou com a presença do vice-prefeito Dr. Ronaldo João, representando o prefeito Marcio Reinaldo, e dos seguintes secretários municipais: Saulo Queiroz (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Kátia Nogueira (Planejamento, Orçamento e Tecnologia) e Sílvio Augusto (Segurança, Trânsito e Transporte).

O presidente da ACI Flávio Fonseca explicou que a “2ª Coletânia Sete Lagoas em Números” é um projeto da Associação, em parceria com a Prefeitura e mais oito apoiadores: Turi Transportes, Eletromotive, Sicoob Credisete, Aluísio Barbosa Jr. Contabilidade, Tesla Eletricidade e Cimento Nacional Brennand. “Trata-se de uma coletânea estatística de dados de órgãos oficiais compilados para Sete Lagoas, em termos de população, economia, enfim, dados geográficos e estatísticos de Sete Lagoas. Assim sendo, apresenta indicadores sociais e econômicos do município nos últimos anos.”, explica.

O gerente industrial da Brennand, Eduardo Nassif, disse que a empresa tem realizado parcerias sérias e efetivas. “Apoiamos esse projeto porque temos que tomar decisões, mesmo em períodos de crises. Para isso, precisamos de informações compiladas, a fim de que sejam utilizadas da melhor maneira possível.”, destacou. Já o representante da Tesla Eletricidade, Virgílio Machado, contou que a empresa nasceu em Sete Lagoas há 20 anos e que sentiu-se lisonjeado com o convite.  “Portanto, parabenizo a todos da ACI pela iniciativa!”, congratulou.


Igualmente o vice-prefeito Dr. Ronaldo João manifestou a alegria pela participação no importante evento. Já o secretário Saulo Queiroz definiu como ímpar o momento de lançamento da 2ª edição da “Coletânia Sete Lagoas em Números”. De acordo com ele, o desenvolvimento tem que ser planejado e atrelado ao conhecimento. “Com efeito nisso, é importante ter fé, patriotismo e unir forças. Continuo dizendo que Sete Lagoas tem seu lugar e é a bola da vez. Que possamos continuar buscando o crescimento do município.”, ressaltou.

A 2ª Coletânia Sete Lagoas em Números pode ser acessada no site da ACI, clique [AQUI]

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: