terça-feira, 1 de setembro de 2015

CRIADA EM SETE LAGOAS, A ORQUESTRA DE VIOLA CAIPIRA RITMOS E TRADIÇÃO.


A orquestra inicialmente formada por alunos do Instituto Musical Rhytmos, músicos que são talentosos e com grande aptidão musical.

A orquestra foi criada para resgatar a tradição da viola, para dar motivação aos alunos e a cultura local.

Certamente, muito em breve a orquestra Setelagoana será destaque no cenário musical Brasileiro...!!!

A Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradição, se apresentou pela primeira vez no dia 23 de agosto de 2015 na 29ª Festa do Folclore de Sete Lagoas, a apresentação teve a regência dos conceitos e renomados músicos Gilvan Borges e Alan Jonathan.

O show superou as expectativas da orquestra e do público presente, inclusive, foi a primeira apresentação pública para vários integrantes da orquestra.

A interação do público presente com a orquestra foi emocionante, foi uma emoção geral, tanto dos músicos quanto do público presente...!!!

O desenvolvimento de um amplo projeto social e cultura, agregar valores sociais aos músicos, levar a essência da cultura caipira para a população, são os objetivos da Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradição.


Os interessados em participar desse projeto social e cultural, poderão entrar em contato com a coordenação.

Contato:
Gilvan Borges no Instituto Musical Rhytmos
Rua Santa Juliana, 3581 – Sete Lagoas – MG
Tel.: (31) 3772- 7840

A participação e o apoio da população é muito importante para o crescimento do projeto, acredite nesse sonho, venha ser um padrinho da Orquestra de Viola Caipira Ritmos e Tradição.

6 comentários:

Unknown disse...

Torço por esse grupo! A semente já foi plantada! Agora é tempo para que os frutos sejam colhidos! Abrços

Unknown disse...

Torço por esse grupo! A semente já foi plantada! Agora é tempo para que os frutos sejam colhidos! Abrços

Unknown disse...

Com certeza, a semente foi semeada. Esperamos que gere bons frutos, com muita sabedoria, perseverança, brilho no olhar, amor pelo que faz e que possamos ser úteis a sociedade,
Agradecendo ao Fernando Cabrera, pela postagem. Primeiro veículo de comunicação que atinou para a orquestra. Gilvan Borges

Unknown disse...

Com certeza,isso é um projeto muito bom. As poucos nos vamos modelando e dando outra cara para esse projato. Eu agradeço d coração pela oportunidade que o Gilvan e o Alan mi deu. Eu estou muito feliz em fazer parte dessa orquestra, eu agradeço muito mermo. " MUITO OBRIGADO ". E que eu possa fazer algum tipo d crescimento para esse projeto. Um muito obrigado...

Naty França disse...

Caraaa, não há palavras pra expressa...
Muito orgulho de poder fazer parte e de ser uma das primeiras a participar desse projeto que vai ser um sucesso se Deus quiser. Obrigada Fernando Cabrera por depositar na gente um voto de confiança, acreditar e divulgar nosso projeto.

Unknown disse...

Me sinto honrado em participar do início da criação da Orquestra Ritmos e Tradição junto com amigos violeiros de talento e que tem a viola no coração. Que Deus ilumine os caminhos que essa Orquestra trilhar e nos conceda sabedoria para, mantendo a tradição e cultura, oferecer ao público o maravilhoso som da viola caipira. Um obrigado especial ao Fernando Cabrera em divulgar em seu Blogger o nosso projeto.