quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MUNICÍPIO TERÁ NOVA SECRETÁRIA DE OBRAS, INFRAESTRUTURA E POLÍTICAS URBANAS...

O secretário municipal de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas, Arnaldo Nogueira, deixou a função para tratamento de saúde. Nesta quarta-feira (16), às 17 horas, toma posse no gabinete do prefeito Marcio Reinaldo, como nova secretária municipal, a engenheira Joelma Natália Peixoto.

Joelma Natália Peixoto
O prefeito Marcio Reinaldo manifesta o seu agradecimento pelo grande trabalho exercido até então, por Arnaldo Nogueira, na esperança de seu retorno em um momento oportuno. O prefeito explica que Arnaldo Nogueira apresentou uma necessidade de viajar para os Estados Unidos para fazer alguns exames e procedimentos de saúde, “o que já vinha acontecendo com a demanda de maiores necessidades de consulta tanto no país quanto no exterior.”

O prefeito Marcio Reinaldo completa que havendo a necessidade de uma ausência por licença médica, Arnaldo Nogueira achou por bem deixar o cargo e possivelmente quando retornar à saúde plena, colocar-se à disposição para outros desafios. “Então, só nos cabe desejar a ele toda felicidade e sucesso neste tratamento e busca de alternativas melhores. Que ele venha logo, pois trata-se de um grande secretário e profissional. Para mim, o trabalho exercido por Arnaldo é um dos melhores trabalhos que se pode ter e poucas cidades do Brasil podem se orgulhar de contar com um secretário de obras tão competente e integrado aos desafios reais da população, como Arnaldo Nogueira.”, ressalta.

Marcio Reinaldo enfatiza que Arnaldo Nogueira merece toda a gratidão e reconhecimento pelo trabalho exemplar exercido. “E se Deus quiser ainda vamos contar com ele para a continuidade de obras e conquistas que ele ajudou a idealizar e construir. Nesse sentido, deixo um grande abraço para ele e sua família. Desejo-lhe tudo de bom e que ele volte rapidamente. E a partir de agora, vamos acompanhar a moda brasileira de que, já que sai um grande secretário, entra uma grande mulher para tocar a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Políticas Urbanas.”, finalizou.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: