quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O VEREADOR PASTOR FABRÍCIO NASCIMENTO É MENTIROSO CONTUMAZ E PROTETOR DE CORRUPTO...!!!


Gostaria de entender, o que acontece com pessoas que, apesar de ser mais fácil falar a verdade, mentem...!!!

Arranjam desculpas esfarrapadas, ignoram evidências da mentira, preferem criar uma longa história em detrimento de uma verdade até boba..!!!

O que ocorre nesses casos...???

Creio que esse tipo de pessoa, tem desvio de caráter ou até um transtorno psíquico.

O mentiroso compulsivo, o mentiroso patológico age assim, e sempre, atrás desse quadro há um quadro severo psiquiátrico.

Transtorno Bipolar, Transtorno Borderline e outros transtornos, têm como característica a mentira da forma compulsiva, ou seja, a pessoa é um mentiroso contumaz.


Há dias estou fazendo uma pesquisa sobre o mentiroso contumaz, pois desejo entender qual de fato é o problema do vereador pastor Fabrício Nascimento.

Na única oportunidade que tive de conversar pessoalmente com o vereador pastor Fabrício Nascimento, tive a certeza de que ELE É DISSIMULADO E UM MENTIROSO COMPULSIVO.

O vereador pastor Fabrício Nascimento é um verdadeiro ator, tem mil caras....!!!

Publicamente, o vereador pastor Fabrício Nascimento não perde a oportunidade de acusar o vereador Marcio Paulino Lulu por vários delitos, bem como, afirma categoricamente que se depender dele, tudo vai ser apurado e os responsáveis punidos.

Sem medo de errar, eu afirmo: se depende do vereador pastor Fabrício Nascimento, nada vai ser apurado na câmara municipal, ninguém vai ser punido e a corrupção vai continuar existindo naquele antro de corruptos...!!!!

A maior prova do que afirmo, é o fato dele ter engavetado o meu pedido de cassação do vereador Márcio Paulino Lulu.

Um dos motivos que levaram o vereador pastor Fabrício Nascimento a engavetar o meu pedido de cassação, É O MEDO...!!!

NÃO TENHA DÚVIDA, QUEM TEM RABO, TEM MEDO...!!!

O vereador pastor Fabrício Nascimento, sabe muito bem, que se o vereador Márcio Paulino Lulu resolver abrir a boca, vai sobrar pra muita gente, inclusive para ele...!!!


Finalizando, reafirmo o que já disse por várias vezes: SE ABRIREM AS CAIXAS PRETAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SETE LAGOAS, VAMOS TER QUE CONSTRUIR UMA NOVA ALA NOVA NO PRESÍDIO DE SETE LAGOAS...!!!


Nenhum comentário: