quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SETE LAGOAS RECEBERÁ EM SÃO PAULO A PREMIAÇÃO “AS MELHORES CIDADES DO BRASIL” REALIZADA PELA EDITORA TRÊS E A REVISTA ISTOÉ...


Nesta quinta-feira (17), às 19h30min, em São Paulo, o vice-prefeito Dr. Ronaldo João representará o prefeito Marcio Reinaldo, no evento de premiação “As Melhores Cidades do Brasil”, de realização da Editora Três e revista ISTOÉ.

O evento é uma homenagem às melhores gestões municipais do país, entre as quais Sete Lagoas, reconhecendo e valorizando os trabalhos bem sucedidos. Na ocasião, também será lançado o anuário detalhando a classificação das pequenas, médias e grandes cidades.

De acordo com o diretor de Mídias Digitais e Projetos, Luís Fernando Sá, nos últimos dias, veículos de comunicação de algumas regiões do país tem procurado a Editora Três e a Austin Rating em busca de informações a respeito do prêmio “ISTOÉ As Melhores Cidades do Brasil”. “O interesse comprova a relevância do trabalho, que avaliou indicadores de todos os 5.565 municípios brasileiros e gerou o mais criterioso ranking do gênero já realizado”, ressalta.


O vice-prefeito Dr. Ronaldo João destaca a importância do evento, considerando que é através do resultado obtido pela empresa estrangeira Austing Rating, que os grandes empreendedores do mundo fazem análises, visando possíveis investimentos no Brasil. “Isto posto é com muito orgulho que receberei em São Paulo a premiação destinada à minha tão querida Sete Lagoas”, comemora.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas
Site: www.setelagoas.mg.gov.br 

Nenhum comentário: