quinta-feira, 24 de março de 2016

AVISO URGENTE AOS LEITORES.....


Recentemente uma pessoa ligada a Renovação Carismática, me procurou e me avisou: Uma pessoa de dentro do gabinete do vereador Milton Martins, me contou, que hoje ouviu uma conversar dele com o vereador Fabrício Nascimento. Eles estavam tramando contratar um hacker para derrubar os nossos perfis no Facebook e o seu blogger. Porém, se não conseguissem, o jeito seria criar um blogger falso com o seu nome e criar vários perfis falsos com o nosso nome. Então fique atento.

A informação do amigo da Renovação Carismática procede e se concretizou.

Hoje criaram um blogger falso com meu nome e vários perfis no Facebook.

Veja abaixo as imagens:

ESSE É BLOGGER FALSO COMO SENDO MEU. 
FOI CRIADO HOJE.


ESSE É O PERFIL FALSO NO GOOGLE COMO SENDO MEU. FOI CRIADO HOJE

Os perfis no Facebook, que chegaram a meu conhecimento, já os denunciei, inclusive alguns já foram apagados.


Portanto meus caros leitores, quero deixar bem claro, O ÚNICO BLOGGER QUE TENHO É ESSE...!!!

Nenhum comentário: