quinta-feira, 31 de março de 2016

VEREADOR FABRÍCIO “FAFA” NASCIMENTO RECONHECE SUA CULPA E OS DANOS CAUSADOS AO ERÁRIO PÚBLICO....

Primeiro vejam a publicação do Vereador FabrícioFAFANascimento, na Fanpage da câmara municipal, no Facebook.


O vereador FabrícioFAFANascimento tentou sair por cima, se fazendo de honesto, inocente, coitado e injustiçado.

Porém, cada dia que passa, fica mais claro e cristalino, que esses adjetivos o Vereador FabrícioFAFANascimento, não tem...!!!

Muito pelo contrario...!!!

A verdade é só uma: eles (os quatro pastores) se uniram para lesar os cofres da câmara municipal.


VEJA BEM O QUE DIZ O CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

Associação Criminosa = Formação de Quadrilha

- Art. 288.  Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

A demissão da PASTORA MARAJÁ E FANTASMA LADYANE RIBEIRO COSTA DIAS e o não mais aluguéis dos carros dos pastores Ronaldo Alcântara e Jean Francisco Marques Dias, deixa claro que era tudo ilícito, bem como, É UMA CONFISSÃO DE CULPA...!!!

Pela falta de transparência na câmara, tenho todo o direito de pensar o que quiser, bem como, que esse esquema corrupto dos pastores, funcionava desde 1º de janeiro de 2013.


Uma verdade já nítida: Que o pastor Jean Francisco Marques Dias foi nomeado Coordenador Geral de Gabinete em 3 de janeiro de 2013 e ficou no cargo até 4 de janeiro de 2016. E que no mesmo dia em que ele foi exonerado, a esposa dele, pastora Ladyane Ribeiro Costa Dias foi nomeada no lugar dele.

Agora pasmem, o prejuízo que os pastores deram aos cofres públicos, certamente ultrapassam os 400 mil reais.



Segundo as informações que tenho, foi o pastor Ronaldo Alcântara que mandou o vereador FabrícioFAFANascimento, tomar a atitude de exonerar a pastora e tornar o ato público.

Seria mais ou menos assim: você demite a pastora e o povo para de falar, com o tempo, esquecem...!!!

Se essa informação for verídica, fica claro uma coisa:
DEBAIXO DESSE ANGU, TEM MUITO CAROÇO...!!!

Pois, o grande temor do pastor Ronaldo Alcântara, é que outras verdades se tornem públicas, bem como, ele quer preservar a sua galinha dos ovos de ouro, a Igreja Primitiva Monte Sião.


Nos últimos 5 dias, conversei com mais de 20 pessoas que frequentaram a Igreja Primitiva Monte Sião e posso garantir para todos: a coisa lá é bem complicada...!!!

Amanhã vou a Sete Lagoas para me reunir com o ex-cunhado do pastor Ronaldo Alcântara, com certeza vou ouvir coisas que até D-us dúvida...!!!!

Segundo ele, posso prepara um gravador para gravar tudo e depois publicar aqui no blogger.


Espero que o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL acorde, que saia dessa inercia que ele se encontra, que passe a investigar todas essas roubalheiras na câmara municipal.

Se isso acontecer, tenho certeza que ainda vou publicar uma matéria que vai ter como título: QUADRILHA DE PASTORES FOI PRESA POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO...


Nenhum comentário: