segunda-feira, 27 de junho de 2016

A CÂMARA DE VEREADORES DE SETE LAGOAS É PALCO DE UM TEATRO DE HORRORES...


Quer assistir uma peça de teatro grátis...???

É fácil...!!!

Basta ir todas as terças-feiras na reunião plenária da câmara municipal de Sete Lagoas. A peça começa sempre às 15 horas.

Não podemos negar que é um teatro de horrores, mas não deixa de ser um teatro...!!!

As bravatas e as mentiras do Marcelo Caloteiro Cooperseltta, bem como os chiliques do MiltonO Sem BundaMartins são os ápices do espetáculo.

O FabrícioFafáNascimento e a Bruxa Marli são coadjuvantes, mas sempre participam do teatro de horrores.

A direção é do Marcelo Caloteiro Cooperseltta e todos os atores fazem exatamente, o que o mestre das mentiras determina...!!!

ATORES:

Marcelo Caloteiro Cooperseltta - Ator e Diretor

MiltonO Sem BundaMartins - Ator

FabrícioFafáNascimento - Ator

Bruxa Marli - Atriz

OS PERSONAGENS:


MARCELO CALOTEIRO COOPERSELTTA – O personagem é um mestre na arte de mentir, de dissimular e de tentar enganar as pessoas.


A BONECA SEM BUNDA – A personagem é uma boneca de ventríloquo. Ela só fala e faz o que o seu mestre Marcelo Caloteiro Cooperseltta manda.


MILTONO SEM BUNDACHILIQUENTO – O personagem é profissional em ter crises histéricas e em dar chiliques. Um contador de mentiras e bravatas.


A BRUXA MARLI DO 303 – A personagem é PHd em dissimular, se passa como ótima aliada, mas sempre no final da peça, ela trai o seu principal aliado. A atriz ganhou o Troféu Traíra 2016 pelo papel.


O LEVADINHO FAFÁ – O personagem faz o papel de presidente da câmara. Faz tudo que o diretor pede e manda. Ele é a verdadeira Tartaruga em cima do poste.

RESUMO DA PEÇA:

Os telespectadores terão um misto de emoções, devidos aos gêneros envolvidos, sendo picos de cômico e horror.

Geralmente no final da apresentação, alguns telespectadores choram, quando percebem o lixo que é a câmara de vereadores da cidade.

Mas não chore população Setelagoana, não temos bons vereadores, mas pelo menos a cidade terá muitos prêmios em qualidade dos seus artistas.


Nenhum comentário: