quinta-feira, 23 de junho de 2016

FERNANDO CABRERA X DOUGLAS MELO

Nesta matéria vou fazer um comparativo, quem é FERNANDO CABRERA e quem é DOUGLAS MELO.

NOSSAS ORIGENS E FAMÍLIAS

Sou oriundo de uma família tradicional de Sete Lagoas, sou Farnetti e ele...???

O Douglas Melo não tem qualquer origem familiar, maior prova disso, é que ele mesmo nega o seu verdadeiro nome e sobrenome: JEFERSON DOUGLAS SOARES ESTANISLAU.

Onde será que ele arrumou esse Melo...???


Meu bisavô, Luigi Farnetti, foi por longos anos proprietário de uma grande pedreira. Ele por longos anos doou toneladas de pedras, para calçar as ruas de Sete Lagoas, leram bem, ELE DOOU...!!!

A história da Escola Profissional da Rede Ferroviária, se mistura com a história de vida do meu tio Iran Farnetti.

Os principais prédios antigos da cidade (cinemas, casarões, etc.), foram construídos pelo meu tio Nelson Farnetti.

A primeira linha de transporte coletivo da cidade fazia o percurso entre os bairros Boa Vista - São José. O proprietário era o esposo de minha tia, Alcides Reis.

Como todos podem ver, minha família fez e ainda faz muito pelo desenvolvimento de Sete Lagoas.


E a família do Douglas Melo o que fez pela cidade...???

NADAAAAAAAAA.....!!!

Meu falecido Pai, Edmundo Cabrera, foi por 27 anos proprietário de um bar/lanchonete no centro de Sete Lagoas, o famoso Bar do Paulista.

Nesses 27 anos de comércio, meu pai sempre prezou por trazer os seus compromissos financeiros “religiosamente” em dia, seja com fornecedores, seja com o fisco.

Falo com todo orgulho: Pode ter alguém honesto como meu pai, porém mais que ele, impossível...!!!

E o pai Douglas Melo....???

Conheço o pai do Douglas Melo desde 1980.

O pai dele foi por longos anos carcereiro do cadeião na delegacia velha, na Rua José Duarte de Paiva.

As histórias que contam da atuação do pai dele dentro do cadeião, não são nada agradáveis.


Minha Mãe é outro orgulho que tenho.

Uma mulher honrada, trabalhadora, honesta, digna etc.

Já da mãe dele, não posso dizer nada, nem de bom, nem de ruim, pois a conheço apenas de vista.

Meu irmão, Edmundo Cabrera, é ex-ferroviário, ex-servidor do SAAE e atualmente professor na rede pública ensino estadual.

Ele conquistou todos os cargos por mérito próprio, todos por ser aprovado em concurso público.

Meu irmão saiu da Rede Ferroviária porque a mesma fechou na cidade, já do SAAE, ele saiu para ingressar na rede pública de ensino estadual.

Se meu irmão fosse do naipe de alguns bandidos existentes na câmara municipal, certamente ele tentaria ficar nos dois empregos e não trabalhar em nenhum.

O que o Douglas Melo tem a dizer dos irmãos deles, será que eles são “honestos” como ele...???

Meus filhos são meus orgulhos.

Jovens trabalhadores, honestos, honrados, dignos, limpos e nunca tiveram qualquer envolvimento com a justiça.

São pessoas do bem, foram criados com amor, com carinho, dentro de um lar familiar, com pai e mãe ao lado deles.

E o filho do Douglas Melo...???

Tenho a informação, que o Douglas Melo recentemente virou pai.

Casado eu sei que ele não é...!!!

Ou seja, o filho está sendo criado pela mãe, sem a presença diária do pai.

Talvez um dia o filho até cobre dele na justiça, o abandono afetivo...!!!

Espero que pelo menos a pensão alimentícia, ele esteja pagando um valor descente, pois segundo o próprio Douglas Melo, ele tem “várias” fontes de renda.

Tenho certeza que ele tem mesmo, inclusive algumas bem duvidosas, mas tem...!!!

Só queria entender, por que Douglas Melo esconde da sociedade que teve um filho...???

Qual o receio....???

Qual o medo....???


Minha Namorada Mercia Coutinho, é uma mulher séria, honrada, trabalhadora, digna, etc. Um exemplo de ser humano e mulher...!!!

Uma companheira para todas as horas....!!

Por ela ser essa mulher maravilhosa, é que faço questão de deixar claro no meu perfil no Facebook, que estamos juntos.

Não temos o que esconder...!!!

E a namorada ou noiva do Douglas Melo...???

Dizem que ele é noivo... Dizem que ele teve um filho.... Porém nunca vi uma única foto dele ao lado dessa suposta noiva e nem do suposto filho.

Será que ela realmente existe ou será que é apenas mais uma de suas inúmeras mentiras...???

Dizem que ele gosta muito é de tomar uns uísques a mais. Sei de várias histórias bem interessantes a respeito dele, depois dessas bebedeiras. Vai ver que ele imaginou ter essa noiva depois de um desses porres com uísques.

NOSSAS VIDAS NA POLÍTICA

Entrei para a política pela porta da frente, como líder no Movimento Estudantil.

Por longos anos, militei ativamente no movimento estudantil, inclusive participei de inúmeros congressos nacionais da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas.

Fui presidente da União Colegial de Sete Lagoas por dois mandatos. Os últimos grandes eventos estudantis que aconteceram em Sete Lagoas, foram realizados nas minhas gestões como presidente.

Fui dirigente partidário, por longos anos.

Participei ativamente das campanhas pelas Diretas-Já, pelo Desarmamento e de várias campanhas políticas eleitorais.

Ocupei cargos nas gestões do ex-prefeito Marcelo Cecé (gestão de 1996 a 2000) e do atual prefeito Marcio Reinaldo.

Nunca tive o meu nome citado por estar envolvido em qualquer desvio de recursos públicos.

Podem ter certeza, oportunidades não faltaram.

Sou honesto....!!!!

Trago nas minhas veias sangues de pessoas honestas, tenho o DNA de pessoas dignas e trabalhadoras.


Será que o Douglas Melo pode dizer o mesmo....???

Para início de conversa, publico abaixo o currículo do Douglas Melo que retirei, no site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.


O único feito dele é ser locutor da rádio musirama, pois é, ele nunca foi nada além de difamador e mentiroso...!!!

Assim como os seus familiares, ele nunca fez nada em prol da comunidade Setelagoana. 

O Douglas Melo entrou para a política pela porta dos fundos.

Ele entrou para a política se valendo de um programa de rádio que tem como lema: “Se pagar o que queremos, te elogiamos, se não pagar, vamos te difamar, inventar mentiras a seu respeito.”

Resumindo: Um programa de rádio feito por pessoas sem seriedade, sem hombridade, sem personalidade, desonestas e principalmente sem caráter....!!!

O Douglas Melo usa esse programa de rádio para mentir, para tentar enganar a população, para difamar quem é contra ele e a administração publica.

Porém se pagar o que eles querem, as difamações cessam imediatamente, prova maior disto, é o ex-prefeito Maroca.

Ele por um longo tempo tentou denegrir a administração e o ex-prefeito Maroca, porém bastou o mesmo abrir os cofres públicos para o dono da emissora de rádio, que cessaram os ataques do Douglas Melo ao ex-prefeito.

Dizem que o ex-prefeito Maroca chegou a pagar R$ 160 mil por mês dos cofres públicos, para a emissora de rádio do Douglas Melo.

Hoje a principal vítima do Douglas Melo, é o atual prefeito Marcio Reinaldo, por que será...???


Ele só fala mal da atual administração, pelo fato do prefeito Marcio Reinaldo se negar a pagar os R$ 160 mil por mês para a rádio, como fazia o ex-prefeito Maroca.

Você acha justo, uma prefeitura pagar R$ 160 mil para uma emissora de rádio...???

Com certeza já deu para vocês perceberem, o quanto Douglas Melo é um ser sem personalidade, desonesto e sem caráter...!!!

Ele não passa de um mentiroso contumaz....!!!

Somos muito diferentes....!!!!

Agora vou publicar o único grande feito da vida do Douglas Melo, O SEU ENRIQUECIMENTO DUVIDOSO....!!!


Abaixo publico as declarações de bens que o próprio Douglas Melo fez para a Justiça Eleitoral.

DECLARAÇÃO DE BENS DE 2012


DECLARAÇÃO DE BENS DE 2014


Primeiro quero reafirmar, que as declarações de bens foram feitas pelo próprio Douglas Melo para a Justiça Eleitoral.

Elas deixam claro, que o patrimônio pessoal do Douglas Melo cresceu 3200% em apenas 18 meses.


Será que o Douglas Melo consegue explicar, qual foi a mágica ou milagre que ele fez para multiplicar o seu patrimônio pessoal...???

Em julho de 2012, quando o Douglas Melo era apenas um simples candidato a vereador, ele declarou para a Justiça Eleitoral que tinha como patrimônio um automóvel Parati estimado no valor de 12 mil Reais.

Em janeiro de 2013, o Douglas Melo assumiu o cargo de vereador em Sete Lagoas e passou a receber um salário mensal em torno de 8 mil Reais.

Em julho de 2014, ou seja, 18 meses após assumir o cargo de vereador, o Douglas Melo declarou a Justiça Eleitoral, possuir um patrimônio de R$ 394.160,00.

Isso mesmo, o Douglas Melo em apenas 18 meses, conseguiu multiplicar o seu patrimônio em 3.200%.

Será que o enriquecimento do Douglas Melo aconteceu de forma lícita...???

Tenho as minhas dúvidas...!!!

Finalizando essa matéria, deixo claro, que os membros da oposição já devassaram toda a minha vida e não encontraram nada que me desabone.

E o Douglas Melo, será que não tem....???

Podem ter certeza, que o Douglas Melo não aguenta a mesma devassa na vida dele, pois certamente ele vai parar na cadeia e o pior, o pai dele não é mais o carcereiro....!!!


Acredito que agora ficou claro para todos quem é Fernando Cabrera e quem é Douglas Melo...!!!


Nenhum comentário: