segunda-feira, 27 de junho de 2016

INAUGURAÇÃO DE NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE E ESPAÇO DO “MEXA-SE” BENEFICIA O BAIRRO UNIVERSITÁRIO...


Mais uma inauguração de academia ao ar livre e espaço para atividades do programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável” foram inaugurados com a presença do prefeito Marcio Reinaldo e do vice Dr. Ronaldo João, na última sexta-feira (24), às 19h30min. Desta vez, trata-se do Bairro Universitário que conta com as instalações na Rua Bélgica.

O coordenador do “Mexa-se”, professor Jaime Tolentino disse que o novo espaço foi muito sonhado. “Aqui era só mato e agora o espaço está bacana! Esperamos que a comunidade o aproveite muito, sabendo que o programa ‘Mexa-se’ é uma das grandes obras que o prefeito Marcio Reinaldo aplica em prol do cidadão.


Também o secretário municipal de Esportes e Lazer, Alex Fabiane enfatizou o belo trabalho realizado pelo prefeito Marcio Reinaldo, que segundo ele, é um visionário. “É isso que a cidade precisa: avançar, avançar e avançar! Por sua vez, o líder comunitário Edson Prado agradeceu ao prefeito e afirmou que juntos conseguimos aquilo que queremos.

O pastor Marcelo Simplício (da Igreja do Evangelho Quadrangular e fundador do projeto social “Inovar”) ressaltou que esta noite é especial. “Hoje inauguramos essa academia e o espaço do ‘Mexa-se’ que foi uma luta grande. A partir do momento que conheci o prefeito Marcio Reinaldo, assumi o compromisso de caminharmos juntos e ele tem realizado um enorme bem para a população.”, manifestou.  Igualmente o vice-prefeito Dr. Ronaldo João disse que conhece muito o Bairro Universitário. “Realmente, anteriormente esse local atrapalhava o bairro. Continuem sempre juntos, porque unidos somos mais!”, exclamou.


O prefeito Marcio Reinaldo salientou que não é qualquer cidade que tem um programa como o “Mexa-se” e que Sete Lagoas deve ter orgulho disso. Segundo ele, as obras de drenagem pluvial deverão continuar no Bairro Universitário, uma vez que os recursos já encontram-se na Caixa Econômica Federal. E continuou: “De fato, esse espaço aqui ficou maravilhoso! Os exercícios físicos do ‘Mexa-se’ são integrados ao programa ‘Saúde da Família’. Assim temos visto a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Além da perda de peso, ressalto a importância da convivência entre as pessoas. Então, vejo que a gente pode muito! Basta querer! Sem dúvida nenhuma, esse programa ‘Mexa-se é uma conquista e um progresso para Sete Lagoas. Sejam felizes, parabéns e vamos em frente!”, concluiu.

Comunicação / Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: