quarta-feira, 22 de junho de 2016

NOVA ACADEMIA AO AR LIVRE É INAUGURADA PELA PREFEITURA NO BAIRRO LUXEMBURGO....


A Prefeitura Municipal inaugurou nesta segunda-feira (20), às 19h30min, com a presença do prefeito Marcio Reinaldo, nova academia ao ar livre, instalada na Rua Ângelo Marcelo Paoli, Bairro Luxemburgo. O evento foi abrilhantado com a participação da Fanfarra do CAIC Professor Galvão.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Alex Fabiane afirmou que a inauguração da academia é um orgulho, devido aos benefícios que ela proporciona à comunidade “que passa a contar com esse espaço de cuidado com a saúde”. Em seguida completou: “Temos o apoio de um prefeito visionário que vê o que é melhor para a cidade”.

Já o coordenador do programa “Mexa-se – Hábitos de Vida Saudável”, professor Jaime Tolentino cumprimentou os moradores do Bairro Luxemburgo e disse: “É com muita alegria que estamos aqui  para fazer uma transformação dessa região com participação dessa comunidade. Aqui inauguramos hoje a academia e vamos implantar o ‘Mexa-se’. Muitos poderão perder peso com a participação no programa. Um abraço a todos e boa noite!”


O vereador Renato Gomes ressaltou a honra pela presença do prefeito Marcio Reinaldo e o agradeceu pela instalação da academia no Bairro Luxemburgo. Também o vereador pastor Alcides salientou o prazer de estar presente à inauguração. “Estamos de mãos dadas para partilhar e abençoar essa comunidade do Luxemburgo!”, exclamou. Por sua vez, o vereador Ismael Soares lembrou o canteiro de obras que tem sido inauguradas. “A comunidade está de parabéns e juntos vamos lutar pelo melhor para todos!”, enfatizou.

O casal morador do bairro, Aloísio e Noélia agradeceram ao prefeito Marcio Reinaldo em nome da comunidade local. Para Aloísio esse é um presente que a comunidade do Luxemburgo está recebendo. “Parabéns ao prefeito pela instalação da academia ao ar livre e muito obrigado!”, congratulou.


O prefeito Marcio Reinaldo saudou a comunidade do Bairro Luxemburgo, bem como a Fanfarra do CAIC Professor Galvão. Ele reforçou a importância do programa “Mexa-se”, coordenado pelo professor Jaime Tolentino. “Este é um programa, através do qual, sinto retorno pela autoestima das pessoas. Realmente fico feliz de ver a implantação de uma academia e do ‘Mexa-se’ que possibilitam mais evolução em saúde. Tenho a certeza que esse programa que está revolucionando Sete Lagoas é reverenciado por esse Brasil afora, sendo também citado na Alemanha. A gente fica muito feliz, pois estamos chegando ao final de uma gestão vendo o fruto acontecer. Um exemplo é a Captação e Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio das Velhas, cuja água já está chegando às adutoras. Com essa academia e o ‘Mexa-se’, praticamente chegamos a 30 unidades, número este parecido com os de escolas reformadas. E as crianças agradecem! Isso é motivo de muita alegria e orgulho!”, manifestou.

Comunicação/Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Nenhum comentário: